Cuiabá | MT 28/03/2024
Economia
Segunda, 18 de fevereiro de 2019, 14h26

Showroom Yes Goiânia começa amanhã com previsão de gerar R$ 13 milhões em negócios


Lojistas e representantes comerciais do setor moveleiro, de eletros e colchões de Goiás, do Distrito Federal e dos estados vizinhos
Tocantins, Mato Grosso e Pará vão em busca de novidades para compor o mix de suas lojas a partir de amanhã, na segunda edição do Showroom Yes Goiânia. O evento será realizado até quinta-feira (21), no Flamboyant Shopping Center, com expectativa de gerar R$ 13 milhões em negócios futuros para os mais de 45 fabricantes presentes.

Pelos corredores do showroom, as indústrias aproveitam para mostrar o que há de mais novo na linha 2019, com produtos que prometem encantar o consumidor final e turbinar as vendas nas lojas. A Fabrimóveis, por exemplo, reservou três lançamentos para o evento: dois roupeiros e um móvel multiuso.

O roupeiro Siena tem como diferencial o espaço bem distribuído, com 12 portas e 12 gavetas profundas. Já o roupeiro Accord vem com design mais conceitual, parte interna ampla, nichos organizadores, cabideiros e sapateiras deslizantes. Além dos móveis para o quarto, o multiuso Lean pode ser utilizado para guardar e organizar itens em salas, cozinhas, lavanderias ou até mesmo em escritórios.

Já os destaques da DJ Móveis para o showroom são as cadeiras Belga, Eva e Iara, fabricadas com camadas de ultra conforto e design moderno. Além disso, as peças são produzidas com madeira proveniente de reflorestamento e entregues em embalagem 75% mais compacta, o que gera economia com o custo logístico para o lojista.

O EVENTO

A segunda edição do Showroom Yes Goiânia acontece entre terça-feira (19) e quinta-feira (21), no Flamboyant Shopping Center. O evento é voltado exclusivamente para lojistas, representantes e fabricantes dos setores moveleiro, de eletros e colchões, com entrada gratuita mediante apresentação de CNPJ do segmento. Mais informações estão disponíveis no site: www.yesshowroom.com.br [1].

2º SHOWROOM YES GOIÂNIA

DATA: terça-feira (19) a quinta-feira (21)

LOCAL: Flamboyant Shopping Center, Goiânia - GO.

HORÁRIO: 13 às 21h

ACESSO: gratuito e exclusivo para lojistas mediante apresentação de
CNPJ do setor

ORGANIZAÇÃO: Yes Showroom

INFORMAÇÕES: www.yesshowroom.com.br / (27) 3208-8294 ou (31) 3024-5979
 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114