Cuiabá | MT 29/03/2024
Economia
Quinta, 04 de abril de 2019, 01h08

Sindalcool conquista prêmio Sesi + Sindicatos


O Sindicato das Indústrias Sucroalcooleiras do Estado de Mato Grosso -SINDALCOOL/MT recebeu o prêmio Sesi + Sindicatos, diante a sua atuação em apresentar os programas desenvolvidos pelo Sesi aos seus associados. A premiação ocorreu na sede Sistema Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso - FIEMT, na última semana.

.

Programas Legais, Odontologia Preventiva, Cursos, Ginástica nas Empresas, Educação Profissional e muitos outros produtos e serviços do Sesi e Senai chegaram a diferentes partes de Mato Grosso em 2018, por meio de uma parceria entre as entidades e os sindicatos empresariais da indústria.

Segundo o Sesi e o Senai, a ação conjunta envolveu 31 entidades e atendeu a 127 indústrias, em um total de 161 contratos.

O Sindicato das Indústrias Sucroalcooleiras do Estado de Mato Grosso – Sindalcool-MT foi consagrado vencedor na categoria Sesi + Sindicatos, enquanto o Sindicato das Indústrias de Reparação de Veículos e Acessórios do Estado de Mato Grosso - Sindirepa MT conquistou o prêmio pelo Senai + Sindicatos.

"O projeto Sesi + Sindicatos contribuiu efetivamente para atuação do Sesi, conseguimos estender nossa rede de atendimentos, levando serviços de saúde e segurança para os trabalhadores de diversas indústrias do Estado. Essa parceria é essencial ao fortalecimento do portfólio de serviços dos sindicatos, além de fazer cumprir a missão do Sesi", diz Lelia Brun, diretora do Senai e superintendente do Sesi em Mato Grosso.

Para o presidente do Sindalcool MT, Silvio Cezar Pereira Rangel, o prêmio é um reconhecimento do trabalho que vem sendo desenvolvido ao longo dos anos. “Procuramos sempre expandir nossos atendimentos, levando até os associados esse tipo de serviço que, além de eficaz, é importante para a segurança e melhoria da qualidade de vida dos trabalhadores da indústria”, afirma Rangel. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114