Cuiabá | MT 23/04/2024
Economia
Quarta, 17 de abril de 2019, 06h39

MRV oferece documentação e 1 ano de condomínio grátis


PÁSCOA DO APÊ

 

.

Ofertas de feirão especial para compra de apartamentos prontos para morar em Cuiabá e Várzea Grande se estendem até esta quinta-feira (18)

O ‘Deu a Louca na MRV’, feirão de vendas da construtora líder em imóveis econômicos, oferece apartamentos prontos para morar na Capital mato-grossense e em Várzea Grande com descontos e condições imperdíveis de negociação até esta quinta-feira, 18 de abril. Abatimento de R$ 2 mil e nada menos que um ano de condomínio grátis em diferentes empreendimentos são alguns dos atrativos ao consumidor. Entre outras vantagens, há ainda o registro em cartório e ITBI também gratuitos, parcelamento da entrada em até 60 vezes e sinal a partir de R$ 499.

Jefferson Godois chegou acompanhado da família, a esposa Silvana Godois e a filha de apenas cinco anos para conhecerem as ofertas disponíveis e se encantaram com o Parque Chapada Mantiqueira (Coophema) em Cuiabá. “A localização é excelente, pois a minha filha estuda no Coophema e a minha esposa trabalha na mesma região”, explica o funcionário público.

Outros fatores importantes na escolha do empreendimento foi a economia e segurança. “A praticidade na forma de pagamento e oferta de condomínio grátis contaram muito na nossa escolha. Com essa vantagem podemos fazer uma nova poupança. Além da sensação de estar seguro residindo em condomínio fechado. O local oferece área de lazer e playground, que será muito aproveitado pela nossa filha”, ressalta.

Além do casal, o gerente de vendas, Fabiano Lima, compareceu ao feirão por meio da indicação de uma amiga que mora no parque Chapada do Mirante. “Eu sempre ouvi bons comentários de quem reside em MRV. Com a praticidade de condomínio grátis e entrada parcelada em 60 vezes, consigo utilizar a minha poupança de maneira mais equilibrada”, afirma.

Ainda como diferencial da MRV Engenharia, esteve à disposição dos clientes o ‘My Home Experience’, que nada mais é do que um projeto que apresenta um apartamento decorado virtual. Com auxílio de um óculos 3D, os clientes puderam conhecer um apartamento de uma forma diferenciada.

Luiz Santos comenta que foi uma experiência incrível. “Tive a sensação de que estava em um apartamento de verdade. Fiquei ainda mais ansioso pela compra do meu empreendimento e poder decorar a partir das referências que eu percebi com o 3D”.

De acordo com Tacilio Cantarutti, gestor de vendas em Mato Grosso, os empreendimentos disponíveis em Cuiabá com condomínio grátis são Chapada Boulevard, Chapada das Borboletas, Chapada dos Colibris, Chapada das Dunas, Chapada dos Bandeirantes, Chapada Mantiqueira. Já em Várzea Grande, entram no benefício o Chapada dos Campos, Chapada dos Cristais, Chapada do Horizonte e Chapada do Poente (localizados no Nova Várzea Grande).

Tacilio pontua um saldo positivo sobre o segundo feirão do ano, com quase 120 atendimentos durante todo o sábado. Mais de dez contratos fechados durante atendimento com agente bancário Caixa Econômica e outras 48 solicitações em análise.

“Mais uma oportunidade para quem sonha em ser dono do próprio imóvel ou sair do aluguel. Este foi o segundo feirão do ano, após o sucesso de vendas na primeira edição. Sendo a maior Construtora da América Latina, pelo quarto ano consecutivo, a MRV está sempre disponibilizando praticidades para compra do imóvel pronto ou na planta. O que queremos com essa ação é facilitar todo o processo do sonho da casa própria uma realidade. Para maiores informações disponibilizamos ainda o contato através do 4004-9000 ou acesse o site www.mrv.com.br”. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114