Cuiabá | MT 28/03/2024
Economia
Segunda, 06 de maio de 2019, 16h09

Petrobras Distribuidora embandeira 52 postos em SP


Além dos postos, 45 lojas de conveniência passarão para a marca BRMania

Em negociação finalizada no mês de abril, 52 postos da Rede Duque e 45 lojas de conveniência, em municípios de São Paulo, passam a integrar a revenda Petrobras. Dentro do cronograma estabelecido, a maioria dos postos já estará operando com a bandeira BR no início de junho.

Entre as regiões que agora vão dispor de novos postos Petrobras estão: Alphaville, Aldeia da Serra, Moema, Vila Nova Conceição, Morumbi, Aeroporto de Cumbica, Jardins, Higienópolis, Ibirapuera, além de pontos importantes nas cidades de Guarujá, Sorocaba, Tatuí e Santo André.

“São unidades com localização privilegiada, que com certeza vão trazer ganhos não só nas vendas, mas também para a imagem da BR”, avalia o diretor de Rede de Postos e Varejo da Petrobras Distribuidora, Marcelo Bragança.

Para o CEO da Rede Duque, Carlos Duque, “a união entre a operação profissional e eficiente da Rede Duque, focada no atendimento ao cliente, com a qualidade dos produtos e serviços oferecidos pela Petrobras Distribuidora trará vantagens para os consumidores”.

Sobre a Rede Duque – Com mais de 60 anos de tradição no mercado de revenda, a Rede Duque é composta por postos distribuídos pelos estados de São Paulo e Rio de Janeiro, em corredores que recebem grande fluxo de veículos, sendo pontos estratégicos para os consumidores de combustíveis e lojas de conveniência.

Sobre a BR – A Petrobras Distribuidora é líder no mercado brasileiro de distribuição de combustíveis e lubrificantes, com mais de 7.700 postos de serviço com sua bandeira, atuando também com as franquias de conveniência BR Mania e Lubrax+. No mercado B2B, seu portifólio inclui aproximadamente 14.000 grandes clientes, em segmentos como aviação, transporte, produtos químicos, supply house e energia.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114