» mais
Comentar           Imprimir
Economia
Sexta, 10 de maio de 2019, 10h46

Nova classe Duracon Pom da Polyplastics combina durabilidade e eficácia de deslizamento



.Polyplastics Co., Ltd.

A Polyplastics Co., Ltd., uma fornecedora líder global de plásticos para engenharia, anunciou o lançamento de uma nova classe de polioximetileno (POM), o DURACON (R) POM WW-09, que combina alta resistência com boas propriedades de fluência e deslizamento. A Polyplastics, líder no desenvolvimento de materiais com tecnologias de ponta, como o WW-09, também anunciou seu plano de expor na próxima feira Chinaplas 2019 (corredor 11.2, estande B31), que acontecerá de 21 a 24 de maio em Guangzhou, na China.

O Duracon (R) Pom WW-09 da Polyplastics possui melhores propriedades mecânicas porque contém polímeros de alto peso molecular e emprega o design molecular e as tecnologias de polimerização originais da empresa para ter alta resistência inicial e propriedades de fluência. O novo material atende a necessidade de classes de deslizamento que exigem durabilidade em condições de carga e peso altos e utiliza paredes finas para ter um peso mais leve e melhor eficiência em termos de espaço.

O DURACON WW-09 tem propriedades mecânicas de qualidade extremamente alta em comparação com as classes de deslizamento existentes e possui propriedades físicas similares à classe-padrão DURACON M25-44 de alta viscosidade. Como a classe WW-09 utiliza polímeros de alta viscosidade, ela apresenta melhores propriedades de fluência do que outras classes de deslizamento. Além das propriedades de curto prazo mencionadas acima, o material também tem durabilidade de longo prazo. Assim, ele pode ser usado em designs de produtos com classes para uso onde cargas são aplicadas continuamente por longo prazo.

O DURACON WW-09 oferece as mesmas boas propriedades de deslizamento que outras classes de deslizamento, mas também foi projetado para ter capacidade de reduzir o ruído durante o deslizamento. O material foi concebido para ter equilíbrio tendo em mente as propriedades mecânicas, antecipando um máximo de 5 MPa de pressão superficial que pode geralmente ocorrer em condições práticas e com resistência ao ruído mesmo em pressões mais altas de superfície.


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Em quem você votaria hoje para prefeito de Cuiabá?

Pedro Taques
Blairo Maggi
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114