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Economia
Sábado, 05 de junho de 2010, 12h11
Tempos novos

C&A cria 'aquário' , instala telões e dá amplitude ao SPFW


Lounge da marca terá parede de vidro e possibilitará acesso livre ao público, que poderá conferir a movimentação no prédio da Bienal; espaço terá como atrações desfile da coleção da top Isabeli Fontana e pocket show de Sebastian

 

São Paulo – A C&A, maior rede de varejo de moda no Brasil, promete agitar a São Paulo Fashion Week – Primavera/Verão 2011. A rede terá um lounge inédito no evento. Com parede de vidro e com entrada livre do lado de fora do prédio da Bienal, o espaço permite o acesso de todo público à movimentação da SPFW. Esta ação inédita reafirma o compromisso da C&A com a democratização da moda.

 

Com 117 m² e parede em estilo “aquário”, o lounge possibilita a visão da parte interna da Bienal por todos os interessados - sem necessidade de credencial ou convites especiais - que estiverem de passagem pelo Parque Ibirapuera. Também serão instalados telões dentro e fora do lounge com transmissão ao vivo dos desfiles da SPFW, deixando o público atualizado sobre as novidades que ditam as regras do mundo fashion.

 

A decoração interna faz uma fusão de sensações, com itens que remetem ao tema do evento “Anima”, à África e Copa do Mundo. Já a iluminação intimista privilegia a visão dos corredores da Bienal, cujos visitantes também poderão visualizar a parte interna do lounge através de grandes máscaras africanas instaladas na parede vidro do espaço, que serão espelhadas na parte externa do lounge. Toda a comunicação visual é assinada pela DM9DDB e foi criada dentro do posicionamento da marca de aproximar o mundo fashion da consumidora brasileira.

 

Durante a SPFW, a companhia irá promover dois eventos especiais:

C&A by Isabeli Fontana – a modelo Isabeli Fontana - integrante do atual Fashion Team da marca - apresentará no dia 9 de junho sua linha de roupas e acessórios para a C&A, com desfile e coletiva de imprensa.
Pocket show – Sebastian – o cantor, ator e bailarino, que comemora 20 anos de parceria com a C&A, lançará sua carreira solo musical – com apoio da C&A - com um pocket show e coletiva de imprensa, no dia 14 de junho.

 

 

A 29ª edição do SPFW acontece de 8 a 14 de junho no pavilhão da Bienal.

 

SERVIÇO
Lounge C&A
De 8 a 14 de junho
No Parque Ibirapuera (acesso a todo público pela parte externa do prédio da Bienal)

 

Coletiva de Imprensa e desfile “C&A by Isabeli Fontana”
Data: 09 de junho
Horário: 16h45
Lounge C&A

 

Coletiva e Pocket Show do cantor Sebastian
Data: 14 de junho
Horário: 17h30
Lounge C&A

 

 

Sobre a C&A - Líder do mercado varejista de moda brasileiro e há 34 anos no país, a C&A foi criada em 1841 pelos irmãos Clemens e August, e a união de suas iniciais deu origem ao nome da empresa. A primeira loja foi inaugurada na Holanda, em 1861. A rede tornou-se uma das primeiras no mundo a oferecer roupas prontas aos consumidores. Em 1911, com o crescimento do negócio, a empresa instalou-se na Alemanha, e, posteriormente, em outros países da Europa.

A C&A possui, atualmente, mais de 1,5 mil lojas na Europa, América Latina e Ásia. No Brasil, a primeira loja foi inaugurada em 1976. Atualmente, a C&A está presente em mais de 60 cidades brasileiras, com mais de 180 lojas.

A empresa sempre orientou sua conduta baseada em princípios éticos e morais que, desde sua origem, privilegiaram a responsabilidade social e a transparência junto a todos os seus públicos: funcionários, fornecedores, clientes e as comunidades com as quais interage.

Para tanto, a empresa fundou, em 1991, uma organização sem fins lucrativos, o Instituto C&A, que tem por objetivo promover e qualificar o processo de educação de crianças e adolescentes no Brasil.

 




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