Cuiabá | MT 29/03/2024
Economia
Segunda, 10 de junho de 2019, 09h48

Petrobras anuncia oferta pública secundária de ações ordinárias de titularidade da Caixa Econômica


A Petrobras informa que foram disponibilizados, na presente data, o Aviso ao Mercado e o Prospecto Preliminar da oferta pública de distribuição secundária de 241.340.371 ações ordinárias de emissão da Petrobras e de titularidade da Caixa Econômica Federal ("Ações" e “Caixa”, respectivamente).

.

As Ações serão distribuídas simultaneamente, por meio de uma oferta pública de distribuição secundária:

(i) no Brasil (“Oferta Brasileira”), realizada nos termos da Instrução CVM nº 400 e demais disposições legais aplicáveis, bem como do contrato de distribuição da Oferta Brasileira ("Contrato de Distribuição da Oferta Brasileira"), com esforços de colocação das Ações no exterior; e

(ii) no exterior (“Oferta Internacional”), sob a forma de American Depositary Shares ("ADSs"), representados por American Depositary Receipts ("ADRs"), realizada nos termos do U.S. Securities Act of 1933, conforme alterado e do Contrato de Distribuição da Oferta Internacional (“Oferta Internacional” e, em conjunto com a Oferta Brasileira, a “Oferta Global”).

Este comunicado não deve ser considerado como anúncio de oferta, cuja realização dependerá de aprovação da CVM e da SEC, bem como de condições favoráveis dos mercados de capitais nacional e internacional.

Os demais termos e condições da Oferta Global estão devidamente descritos e detalhados no Aviso ao Mercado e no Prospecto Preliminar da Oferta Global, disponíveis no site da companhia (www.petrobras.com.br/ri).




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114