Cuiabá | MT 29/03/2024
Economia
Terça, 25 de junho de 2019, 09h59

Vedacit conclui projeto de reestruturação comercial no Centro-Oeste


 

 

A reestruturação comercial da Vedacit, líder no mercado de impermeabilização, foi concluída neste mês com o lançamento da regional Centro-Rio, em Brasília (DF). A mudança amplia a equipe e investe no desenvolvimento das pessoas, além de preparar a empresa para o crescimento previsto para os próximos anos. Em 2019, a expectativa é elevar o faturamento em 25% e aumentar o volume em cerca de 15%.

.

 

Os investimentos no Centro-Oeste ampliam as oportunidades de crescimento e de atuação no mercado local, fortalecendo ainda mais a presença da empresa regionalmente. O projeto de reestruturação da área comercial já apresenta bons resultados nas demais divisões e a expectativa é positiva para a nova integrante.

 

"As iniciativas que compõem o novo cenário visam aprimorar o atendimento, valorizar o potencial de cada segmento e ampliar o suporte à equipe com inteligência de vendas. Esperamos assim, melhorar cada vez mais o atendimento a todos os clientes, buscando novas oportunidades e olhares mais estratégicos para o negócio da empresa", afirma João Roberto Ximenes, diretor Comercial da Vedacit.

 

Divididas em Centro-Rio, Sul, São Paulo e Neno (Nordeste e Norte), as novas regionais contam com uma equipe comercial preparada para atuar em todo o país, com o mesmo modelo de atendimento, segmentação de clientes e nível de serviço. Fazem parte da Centro-Rio os seguintes estados: Acre, Rondônia, Tocantins, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Espírito Santo e o Distrito Federal.

 

Além da estratégia pulverizada no canal de revendas, a Vedacit mantém uma base de mais de 20.000 clientes diretos ativos, para expandir o relacionamento com distribuidores técnicos e construtoras. A expectativa é aumentar a representatividade do segmento em suas vendas, que hoje representam de 10% a 12%. O objetivo é chegar a 20% até 2023.

 

 

Serviço

A Vedacit é líder no mercado de impermeabilização e produtos de alta tecnologia para a construção civil, com soluções inovadoras e se aproxima das famílias brasileiras com soluções que são utilizadas no dia a dia, de forma prática e eficiente. A empresa, com 83 anos de atuação, eleva a impermeabilização a um patamar de maior modernidade estando mais perto das necessidades de seus consumidores. São mais de 100 produtos em suas linhas de impermeabilizantes, materiais para a recuperação de estruturas e aditivos para concreto, desenvolvidos em laboratório próprio, com a mais alta tecnologia para oferecer soluções apropriadas a diferentes dimensões. Seus itens podem ser encontrados em mais de 30 mil pontos de venda. É uma empresa genuinamente nacional, a Vedacit possui três unidades fabris, duas em São Paulo - capital e nova unidade em Itatiba - e uma em Salvador, abastecendo todas as regiões do Brasil. Conta ainda com quatro grandes regionais distribuídas estrategicamente pelo país.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114