Cuiabá | MT 28/03/2024
Economia
Segunda, 21 de junho de 2010, 14h14
Dinheiro

Pecuaristas promovem nova rodada com devedores na terçla


Amanhã, dia 22 de junho, às 14 horas, no escritório de advocacia Pinheiro Neto, na Rua Hungria, nº 1.100, em São Paulo (SP) será realizada a 7ª Assembleia Geral de Credores dos frigoríficos Independência S/A e Nova Carne Indústria de Alimentos Ltda., e será realizada com a presença simples de credores. A última AGC foi suspensa pelos 177 credores presentes, sendo quatro da Classe II (Garantia Real – Bancos) e 173 da Classe III (Quirográficos – Pecuaristas e fornecedores), para avaliação do Plano apresentado.

 

“O compromisso do frigorifico é de apenas enxugar o texto aprovado na assembleia de novembro e não na forma de pagamento dos créditos ainda devidos. Esperamos que não apresentem surpresas desagradáveis para os pecuaristas, pois estamos atentos a tudo”, disse o assessor jurídico da Associação dos Criadores de Mato Grosso - Acrimat, Armando Biancardini Candia, que acompanha o processo desde o inicio. A expectativa da Acrimat é que seja a última AGC “já que todos tiveram acesso ao Plano e puderam avaliar as propostas”.

 

A AGC desta terça-feira (22) é continuidade da assembleia convocada no dia 17 de maio e realizada, na primeira chamada, no dia 02 de junho. Na justificativa publicada no edital, foi expressa a necessidade de “adequação, ajuste e/ou modificação do Plano de Recuperação Judicial Conjunto Modificado e Consolidado do Grupo Independência (Plano Consolidado), aprovado pela Assembléia Geral de Credores realizada em 5.11.2009 e homologado pelo Juízo da Recuperação Judicial em 2.12.2009, a teor da cláusula 11.8 do Plano Consolidado”.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114