Cuiabá | MT 24/04/2024
Economia
Segunda, 05 de julho de 2010, 15h33

Todimo inaugura ampliação da loja de Cáceres na quarta-feira


Nesta quarta-feira, dia 7 de julho, os clientes Todimo de Cáceres terão uma grande novidade. Neste dia, a loja abrirá totalmente reformada, ampla, moderna e com muitas novidades e ofertas, tal como Cáceres merece.

Com 1.400 metros quadrados, a Todimo Cáceres recebeu ampliações em diversas seções, como na de Utilidades e Decoração e Luminarias, onde os clientes poderão encontrar o que há de mais novo no mercado, contando com um mix de produtos bastante variado e de muita qualidade. O estacionamento também foi ampliado, proporcionando assim, maior comodidade na hora de fazer as compras.

Segundo o gerente de Marketing da Todimo, Tiago Guimarães, há anos o Grupo planejava reformar a loja. “A Todimo fez muitos amigos em Cáceres, não só clientes. Hoje fazemos parte da cidade. Há anos queríamos reformar e ampliar a loja. Os cacerenses merecem, a cidade merece”, disse.

Conforme Tiago, a loja está mais bonita, maior e com mais produtos. "Vamos atender melhor nossos clientes da cidade e oferecer ainda mais qualidade e inovações”, concluiu o gerente.

Já para o gerente da Todimo Cáceres, Vagner Tavares Martins, a ampliação da loja mostra a atenção que o Grupo tem com Cáceres e seus clientes, que elogiam a ampliação. “A Todimo é uma empresa que sempre acreditou em Cáceres e prova disso é que agora ela coloca a disposição da cidade uma loja totalmente nova, como os nossos clientes merecem”, afirmou.

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114