Cuiabá | MT 19/04/2024
Economia
Quarta, 14 de julho de 2010, 17h57
Premiação

Domani recebe troféus pela campanha Goleada de Prêmio Fiat


Goleada de Prêmios da Fiat Automóveis entregou dois troféus a Domani, um foi por conquistar o 1° lugar em vendas de consórcios no Centro-Oeste e outro o 3° no país.

 

A Fiat Automóveis promoveu no mês de junho um evento que encerrou a campanha “Goleada de Prêmios”, quando a revenda Domani, em Cuiabá, recebeu o troféu por alcançar o 1° lugar em vendas de consórcios Fiat no Centro-Oeste. A noite encerrou com a entrega de prêmios aos grandes vencedores nacionais e a concessionária cuiabana

Anderson Yves Diretor Geral de Vendas e Lucia Diniz Gerente do Consórcio da Domani.

conquistou o 3° lugar nas vendas de consórcios Fiat.

 

“Estamos felizes em receber os prêmios, pois são fruto de muito trabalho, em que planejamos as estratégias de marketing e todos da equipe de vendas corresponderam com muita determinação e força de vontade.”, afirma Silvia Carlota Diretora de Marketing da Domani.

 

A campanha “Goleada de Prêmios” da Fiat Automóveis foi realizada entre os dias 22 de janeiro de 2010 a 25 de maio de 2010. O objetivo foi estimular a venda de consórcios Fiat, entre as empresas regularmente credenciadas para comercializá-lo no território nacional.





Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114