Cuiabá | MT 24/04/2024
Economia
Segunda, 19 de julho de 2010, 12h09
Parceria

Redecard e Coopercred anunciam parceria


A Redecard fecha parceria com a Coopercred e passa, a partir deste semestre, a capturar os cartões de crédito e benefícios (alimentação, refeição, farmácia, combustível e multi-benefícios) da bandeira. A Coopercred está presente em mais de 400 cidades brasileiras e reforça ainda mais a atuação da Redecard nos Estados do Paraná e Mato Grosso do Sul.

Segundo Pedro da Silveira, presidente da Coopercred, esta parceria fortalece muito a atuação da bandeira. “Contar com a segurança e capilaridade da Redecard significa um diferencial preponderante para qualquer bandeira que deseja atuar no mercado nacional, e isso faz toda a diferença”, afirma Pedro da Silveira.

Durante o primeiro trimestre de 2010, o número de estabelecimentos credenciados pela Redecard nos Estados do Mato Grosso do Sul e Paraná foi, respectivamente, 27,8%e 20,1% maior do que durante o mesmo período do ano passado. “Já nascemos multibandeira, isso está no nosso DNA, portanto, estamos sempre em busca de parceiros que potencializem ainda mais a nossa atuação em todas as regiões do País”, explica Roberto Medeiros, presidente da Redecard.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114