Cuiabá | MT 24/04/2024
Economia
Quarta, 28 de julho de 2010, 08h05

Superpromoção da Livraria da Folha oferece mais de 100 livros a partir de R$ 4,99


A Livraria da Folha (www.livrariadafolha.com.br) realiza um saldão da Publifolha com dezenas de títulos de múltiplo interesse a preços mais acessíveis, com descontos que podem chegar a 90%. A promoção é válida enquanto durarem os estoques. O frete de entrega será gratuito na compra feita até o próximo sábado, dia 31.

 

Desintoxicação, de Jennifer Harper, Coração, de Oded Schwartz, e Fontes de Energia, de Sarah Brewer, são boas opções para quem se preocupa em seguir uma alimentação saudável. Se a ideia é desestressar depois de um longo dia de trabalho, Aprenda a Relaxar, de Mike George, e O Livro das Meditações, de Gilda Telles são os mais indicados.

 

Na área de finanças, Economia sem Mistério, de Matthew Bishop, traz um manual dos fundamentos da economia com verbetes que abrangem termos e jargões. Originada em artigos e manuais da revista inglesa “The Economist”, a obra é destinada para quem quer abranger seus conhecimentos em um dos assuntos de maior influência nas questões mundiais, empresariais e na vida pessoal.

 

Já para os novos universitários, a Série Profissões conta com diversos títulos para os estudantes se interarem melhor sobre a profissão escolhida, entre eles Publicitário, Médico e Administrador. Os guias da Publifolha também são uma boa pedida, como Veneza, de Gillian Price, que reúne mais de 500 atrações com o que a cidade tem de mais interessante.

 

A Livraria da Folha possui um acervo amplo, dividido em 38 seções principais, por sua vez organizadas em várias outras. Essa disposição dos títulos é resultado do trabalho de uma equipe de editores da Livraria da Folha, para facilitar a vida de quem busca livros para si ou para presentear. Os títulos são considerados de interesse múltiplo e cada um pode estar em mais de uma categoria, dependendo dos temas que abordem.

 

 

Livraria da Folha

 

A Livraria da Folha é uma empresa do Grupo Folha que atua no mercado de varejo editorial e vende livros pela internet (site www.livrariadafolha.com.br) para todo o território nacional. A entrega dos produtos é feita em todos os estados do Brasil pelo Transfolha, empresa de logística que atende a livraria, ou pelos Correios, dependendo da cidade. Os pedidos podem ser feitos no site ou pelo televendas 0800 -140090. Além de vender títulos de centenas de editoras, a Livraria da Folha traz informações detalhadas sobre as obras e oferece um sistema de busca diferenciado, com o objetivo de facilitar a pesquisa de livros para os consumidores. O pagamento pode ser feito com os cartões de crédito Visa, Mastercard, AmericanExpress e Diners Club, ou através de boleto bancário.

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114