Cuiabá | MT 29/03/2024
Economia
Quarta, 28 de julho de 2010, 15h39

Jaciara sedia encontro do FCO itinerante


Jaciara receberá nesta sexta-feira (30) a apresentação do Fundo Constitucional do Financiamento do Centro-Oeste (FCO Itinerante). O evento será realizado a partir das 19h 30, no Anfiteatro Celcita Pinheiro.

Na ocasião haverá apresentações que terão como temas o financiamento do Sicredi e Banco do Brasil,parcerias e o que é o FCO, cujo tem o objetivo de fazer uma apresentação a empresários da região e produtores rurais sobre as linhas de crédito, além de mostrar quais as formas de acessá-las, além das garantias exigidas.

A realização será de extrema importância, especialmente para os pequenos e micro empreendedores, para ampliar a geração de emprego e renda no campo e na cidade. Na oportunidade, também servirá de estimulo para o conhecimento, otimismo e confiança nas ações do governo.

Lembrando que o FCO se trata de uma ação promovida pela Secretaria de Indústria, Comércio, Minas e Energia (Sicme), juntamente com o Ministério da Integração e demais órgãos do Governo, em parceria com a prefeitura Municipal de Jaciara e a Associação Comercial e Empresarial de Jaciara. (Aciajc).




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114