Cuiabá | MT 29/03/2024
Economia
Quinta, 12 de agosto de 2010, 12h25

Executiva de moda tem suíte na Casa Cor MT


Inspiração não falta aos profissionais envolvidos na 8ª edição da Casa Cor Mato Grosso, que ocorrerá entre os dias 17 de setembro e 27 de outubro, no Condomínio Florais dos Lagos. Nesse sentido, os visitantes se surpreenderão com a utilização de elementos diferentes nos ambientes, desde a instalação de um clássico lustre no Lavabo até a irreverência e ousadia de estampas exclusivas na Suíte da Executiva. Confira agora mais detalhes desses espaços.

Sob responsabilidade das arquitetas e urbanistas Claudia Sabóia e Tarem Vassoler Baldasso e da designer de interiores Isabela Paiva, a suíte da executiva foi inspirada na estilista belga e ex-princesa, Diane Von Furstenberg.

Segundo as profissionais, o ambiente reflete a personalidade criativa, elegante e discretamente sensual de sua proprietária, uma conceituada executiva de moda. Já a decoração foi desenvolvida a partir de elementos clássicos e cores neutras, contrastadas com peças modernas e pontuada com cores fortes e vibrantes. Peças de arte e estampas exclusivas imprimem personalidade e sofisticação ao ambiente “O espaço buscará imprimir uma atmosfera sofisticada e levemente ousada com predominância de elementos femininos, artísticos e criativos”, revelam. Enquanto isso, a iluminação indireta e pontual foi pensada de modo a criar cenas e compor um ar de aconchego e requinte. “O imaginário da moda encontra-se exposto nas estampas e obras de arte personalizadas e exclusivamente desenvolvidas para a ocasião”. “A mistura de materiais e a variação de formas estimulam a criatividade e os sentidos”, acrescentam.

O espaço ainda contará com uma peça exclusiva da artista plástica Lara Matana.

Requinte e sofisticação

Inspirado no estilo Luis XV, o lavabo criado pela arquiteta Simone Dall’Agnol para a Casa Cor MT 2010 trará o mesmo requinte e sofisticação que a história nos lembra. O ambiente terá inspirações nas cores neutras, com forte influência das linhas mais graciosas. “Com certeza as pessoas vão se surpreender”, revela a arquiteta.

Além disso, as paredes serão revestidas em tecidos em cores pastéis, transmitindo a sensação de um lugar bucólico e aconchegante. Já as louças,

tendências no mercado, mostrarão que é possível criar um espaço que contemple o clássico e o contemporâneo. “Com a junção de materiais, os visitantes serão remetidos ao estilo antigo sem perder a modernidade”, pontua.

A Casa Cor MT – Sob tema “Sua casa, sua vida, mais sustentável e feliz!”, a Casa Cor MT será realizada entre os dias 17 de setembro a 27 de outubro. A Mostra contará com mais de 2,5 mil metros quadrados de área construída, em uma área preparada para o evento de 4,5 mil metros quadrados distribuídos em três casas no Condomínio Florais dos Lagos. Uma grande novidade para as empresas participantes é o Special Sale, onde tudo que estiver exposto nos últimos três dias de evento será vendido com descontos incríveis.

Apoio - A Casa Cor Mato Grosso possui em nível nacional a empresa Deca, como patrocinador master, as empresas Suvinil e Todeschini como patrocinadores nacionais, a Stella Artois e a Caixa Econômica Federal como apoio nacional. Em nível local, são patrocinadores as empresas Ginco, Todimo, Goldfarb, Cimento Itaú e Votomassa, além do apoio local da Tauro Motors e Big Lar. A empresa Poit Energia entra como fornecedora oficial, juntamente com a Cia do Turismo, Newtemp e a NewLine ; a Gráfica Print e Grupo Gazeta como mídia partners do evento no Estado; e o Pantanal Shopping assina o evento como apoio institucional.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114