Cuiabá | MT 24/04/2024
Economia
Quinta, 12 de agosto de 2010, 12h53
Inscrições

67ª SOEAA - Inscrições on-line encerram amanhã


As inscrições on-line para um dos maiores eventos nacionais da área tecnológica brasileira encerram-se amanhã, sexta-feira (13). Trata-se da 67ª edição da Semana Oficial da Engenharia, da Arquitetura e da Agronomia (67ª SOEAA), que será realizada de 22 a 28 de agosto, no Centro de Eventos do Pantanal, em Cuiabá.

Pelo menos 2,3 mil inscrições já foram realizadas, sendo 1,6 mil por profissionais e pouco mais de 600, por estudantes. Mas os organizadores alertam que só será efetivada a inscrição após confirmação de pagamento. "Setenta por cento dessas inscrições já foram confirmadas. Vale ressaltar que após esta sexta-feira as inscrições só poderão ser feitas e pagas presencialmente, no dia da abertura do evento 22 e no dia 23", ressalta o presidente do Crea-MT, Tarciso Bassan.

Ao realizar a inscrição pelo site (www.soeaa.com.br) os participantes também devem ficar atentos para a escolha de sua participação nas visitas técnicas que ocorrerão nos dias 26 e 27, paralelas ao 7º Congresso Nacional de Profissionais (7ºCNP).

Os profissionais podem escolher entre os seis roteiros disponíveis que contemplam a Bimetal Indústria Metalúrgica, a Associação Brasileira de Cimento Portland (ABCP) de pavimento rígido e a Hidroelétrica do Rio Manso, localizados em Cuiabá, capital de Mato Grosso; em Rondonópolis, sudeste do Estado, localizada a 235 Km da capital, os profissionais visitarão a Associação de Produção de Sementes; em Nobres, que fica a 145 Km de Cuiabá, a Votorantim Cimentos, e em Nova Olímpia, localizada a 210 Km da capital, a Usina Itamarati.

Com as visitas, os profissionais poderão conhecer as inovações tecnológicas utilizadas pelos empreendimentos, e ainda os aspectos locais de desenvolvimento econômico.

A escolha dos roteiros disponíveis pode ser feita durante a inscrição on-line ou no dia do evento. Mas é importante lembrar que as vagas são limitadas e estarão disponíveis apenas para os inscritos na 67ª SOEAA e 7° CNP.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114