» mais
Comentar           Imprimir
Economia
Quinta, 09 de dezembro de 2010, 11h36
Referência

Plaenge leva prêmio Excelência na Construção 2010 do Sinduscon Paraná


Leonardo Fabian (esq), gerente Plaenge em Maringá, recebe os cumprimentos durante entrega da premiação

Escolhida recentemente como a marca mais lembrada de Cuiabá (segundo a pesquisa Top of Mind) e também a marca mais lembrada do Paraná (em pesquisa feita pelo IBOPE), a Plaenge também foi a vencedora do Prêmio Excelência na Construção 2010 do Sinduscon-NOR/PR 2010.

 O prêmio foi disputado por 21 construtoras de Maringá e região, no Paraná, e levou em consideração três critérios de avaliação: qualidade em gestão, segurança no trabalho e manejo de resíduos sólidos.

 A iniciativa do prêmio inédito no país foi do Sindicato da Indústria da Construção Civil da Região Noroeste do Paraná (Sinduscon-NOR/PR), em parceria com o Sebrae/PR e o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial do Paraná (Senai/PR).

 “O Prêmio Sinduscon contribui para o incentivo de competitividade saudável porque valoriza as empresas empenhadas em bons resultados e melhorias para o segmento”, destacou o presidente do Sinduscon-NOR/PR, Marcos Mauro de Araujo Filho.

 Ele explicou que a pontuação de cada empresa participante do prêmio foi contabilizada por fiscais durante visitas aos canteiros de obras das construtoras.

 O gerente da Plaenge em Maringá, Leonardo Fabian, recebeu o prêmio durante evento que aconteceu na última quarta-feira, dia 24 de novembro. Participaram da solenidade cerca de 500 pessoas entre empresários, representantes de entidades e autoridades públicas.

 Segundo o gerente, o prêmio é o reconhecimento de um trabalho que faz parte da rotina da Plaenge. “Desde a fundação da empresa há a preocupação de trabalhar com técnicas de vanguarda, seja na gestão dos resíduos da construção como na segurança do trabalho. É muito grafiticante saber que uma entidade tão importante como o Sinduscon reconhece o nosso trabalho”, completou.

 A Plaenge está em Maringá há dois anos e conta com dois empreendimentos de sucesso já lançados na cidade. Além de Maringá, a Plaenge tem forte atuação em mais 8 cidades no Brasil e, desde 2009, passou a atuar também no Chile. São mais de 150 torres entregues, onde moram mais de 40 mil pessoas.


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Em quem você votaria hoje para prefeito de Cuiabá?

Pedro Taques
Blairo Maggi
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114