Cuiabá | MT 28/03/2024
Economia
Sexta, 17 de dezembro de 2010, 09h13
Tecnologia

Grupo Gazeta investe R$ 8 milhões e inaugura tv digital em Mato Grosso


Com investimentos da ordem de R$ 8 milhões o Grupo Gazeta de Comunicação inaugura hoje às 18h00 um novo sistema de transmissão, passando agora para o formato digital. O evento contará com a presença de empresários, políticos e profissionais de comunicação, publicitários de agências.

Segundo o empresário João Dorileo Leal, diretor-presidente

O empresário João Dorileo - ao lado do então governador Blairo Maggi e seu vice Silval Barbosa - quando da inauguração da nova rotativa do jornal A Gazeta

do grupo que compreende um jornal diário, duas emissoras de rádio na capital (AM e Fm) e outra no interior, gráfica e um instituto de pesquisas, além da melhor qualidade ao telespectador, os investimentos visam também a Copa de 2014, sendo Cuiabá uma das sub-sedes. Somente na emissora de TV, o Grupo Gazeta conta com 60 empregos diretos.

Com o novo sistema HD, a emissora pretende competir em igualdade com as maiores redes de televisão do mundo, o que está exigindo além de investimentos tecnológicos - inclusive na estrutura externa - também em recursos humanos.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114