» mais
Comentar           Imprimir
Economia
Terça, 21 de dezembro de 2010, 09h39
Qualidade

TAM é premiada por ter a melhor administração de combustível para aviação da América Latina


É o segundo ano consecutivo que o Departamento de Energia da companhia conquista o prêmio, realizado pelo Armbrust Aviation Group

 

A TAM foi reconhecida como a melhor companhia da América Latina na administração de combustível para aviação e acaba de ser premiada na 14ª edição do Armbrust Awards, na categoria “Melhor Departamento de Combustível para Aviação”.

 

"Recebemos este prêmio com muita satisfação, por representar o atestado público da qualidade e competência da TAM na gestão desse insumo estratégico e também como o reconhecimento do esforço e do profissionalismo da equipe responsável pelo relacionamento diário com a indústria de combustível de aviação”, destaca o gerente do Departamento de Energia, Paulus Figueiredo.

 

A cerimônia de entrega do troféu foi realizada neste mês em Los Angeles. É o segundo ano consecutivo que o Departamento de Energia da TAM recebe esse prêmio. A premiação é realizada anualmente pelo AAG (Armbrust Aviation Group), que atua há mais de 70 anos nos setores de infraestrutura de aeroportos e combustíveis para aviação. Para chegar ao resultado, o Armbrust Group ouviu aproximadamente 30 empresas do setor, entre outubro e novembro deste ano.

 

O grupo presta serviços de consultoria para companhias aéreas, aeroportos, produtores e distribuidores de combustíveis e agências de governo. Publica mensalmente, há 15 anos, o Jet Fuel Report, importante periódico do segmento de aviação internacional.


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Em quem você votaria hoje para prefeito de Cuiabá?

Pedro Taques
Blairo Maggi
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114