Cuiabá | MT 23/04/2024
Economia
Terça, 04 de janeiro de 2011, 16h55

Classic Corretora de Seguros supera expectativa de crescimento em 2010


Pioneira na oferta de produtos para o varejo, a empresa registra crescimento de mais de 20% este ano

 

São Paulo, janeiro de 2011 - A Classic Corretora de Seguros (www.classiccorretoradeseguros.com.br), empresa 100% nacional e pioneira em seguros massificados no Brasil, acaba de registrar um crescimento de 22% em 2010, em comparação com o ano anterior, superando as expectativas que apontavam avanço de até 20%.

 

Além do bom desempenho do mercado de seguros de forma geral, outros fatores contribuíram para o crescimento da Classic, como, por exemplo, o lançamento de produtos e parcerias firmadas com redes varejistas e financeiras. Entre as conquistas estão as contas da Omini Financeira, Casa & Vídeo, Supermercados Veran, Amanco, Supermercado CompreBem, Casas Freire, Rede de Drogarias Multimais e Eletrozema.

 

“A indústria de seguros está muito movimentada. Os próximos acontecimentos esportivos (Copa do Mundo e Olimpíadas) movimentarão o setor de seguros como nunca, pois estão previstas obras monumentais de infraestrutura em todo território nacional e todas contemplarão algum tipo de garantia de seguro”, explica Rubens Nogueira, presidente da Classic.

 

Além disso, deve-se levar em conta a ascensão da classe de menor renda, que são potenciais consumidores de apólices de seguros, seja para proteção das novas conquistas patrimoniais, para seguros de vida ou previdência.

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114