Cuiabá | MT 29/03/2024
Economia
Quinta, 20 de janeiro de 2011, 15h44

Clientes Pantanal pontuam no TAM Fidelidade


Com a descontinuidade do programa Bônus de Viagem, passageiros da Pantanal têm agora mais opções para utilização dos pontos

Os passageiros da Pantanal Linhas Aéreas (www.voepantanal.com.br) já podem pontuar no TAM Fidelidade. Após a descontinuidade do Bônus de Viagem em dezembro de 2010, os clientes que se cadastrarem no programa da TAM passam a acumular pontos Multiplus e podem resgatar bilhetes-prêmio emitidos pela TAM e companhias aéreas membros da Star Alliance em todo o mundo. Além disso, contam com ainda mais benefícios em função das inúmeras possibilidades de resgate na rede Multiplus Fidelidade.

Os clientes Pantanal que desejarem aderir ao TAM Fidelidade, caso ainda não participem do programa, podem acessar o site www.tamfidelidade.com.br e preencher o cadastro. Nele também estão disponíveis todas as regras e condições de utilização do programa.

“Oferecemos a nova e vantajosa opção de pontuar no TAM Fidelidade, que aumenta a liberdade de escolha de nosso consumidor ao dar mais opções para que ele possa usar seus pontos da maneira que julgar mais conveniente”, destaca Euzébio Angelotti, diretor executivo da Pantanal.

Para cada voo realizado na Pantanal, em qualquer trecho, o cliente TAM Fidelidade acumula 1.000 pontos Multiplus, com validade de dois anos da data do voo, além da pontuação extra oferecida de acordo com a categoria do cartão do programa.

O programa Bônus oferecia um cupom para cada voo elegível da Pantanal. No período de um ano, o cliente podia trocar 10 cupons acumulados por um novo trecho em voos da companhia. Caso o cliente ainda tenha cupons não utilizados do Bônus de Viagem, dentro da validade de um ano da data do voo, ainda é possível utilizá-los como desconto para resgate de passagens prêmio em voos da Pantanal, conforme tabela abaixo.

Aqueles que já são clientes do programa TAM Fidelidade - que já distribuiu 13 milhões de bilhetes por meio de resgate de pontos e hoje conta com mais de 8 milhões de associados - também podem resgatar bilhetes-prêmio na TAM para voos Pantanal.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114