Cuiabá | MT 28/03/2024
Economia
Quinta, 17 de fevereiro de 2011, 17h26
Expansão

Saga Caminhões será inaugurada em Cuiabá


O Grupo Saga, que atua há 4 anos em Mato Grosso, lança nesta sexta-feira (18/02/2011) em Cuiabá sua mais nova loja, a Saga Caminhões, revendedora exclusiva da consagrada marca de caminhões International, conhecida mundialmente por sua robustez, resistência, tecnologia de ponta e economia.

A Saga Caminhões abre as portas vendendo o International 9800i, de até 74 toneladas, para trabalho pesado. O modelo já está disponível para vendas a pronta-entrega com condições especiais de lançamento. A partir do próximo mês estará a disposição dos clientes o International DuraStar, para trabalho semi-pesado.

Os dois modelos são líderes de mercado em 5 continentes, ambos oferecem recursos inovadores e estão sob medida para as necessidades do mercado.Tanto o 9800i, quanto o DuraStar vêm com garantia de dois anos sem limite de quilometragem percorrida.
Além da venda, a Saga Caminhões oferecerá todo o suporte de peças e serviços, com uma equipe de profissionais altamente qualificada, que prestará apoio aos caminhoneiros 24 horas.

“O projeto da Diretoria do Grupo Saga é conquistar 20% do mercado de caminhões em 2 anos”, destaca Fernando Alexandre da Silva, gerente-geral da Saga Caminhões em Cuiabá, completando que em 2 meses a Saga Caminhões será inaugurada em Campo Grande (MS).

Os planos de expansão do grupo vão beneficiar também o interior do Estado. A empresa vai abrir a Saga Caminhões nos municípios de Rondonópolis e Sinop. Novas lojas neste mesmo segmento serão instaladas em Presidente Prudente, Bauru, Ourinhos, Araçatuba, Porto Velho, Vilhena e Distrito Federal.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114