Cuiabá | MT 28/03/2024
Economia
Terça, 24 de maio de 2011, 15h33

Compujob amplia soluções para empresas


A aposta vai desde computadores corporativos até linha de tecnologias ecológicas

A Compujob acaba de reforçar equipe e portfólio de soluções tecnológicas para atender a Compujob Coporate, sua divisão especializada no atendimento à empresas. Hoje são 15 profissionais focados neste setor e 100 soluções, entre produtos e serviços. Isto representa crescimento de 50% em mão de obra e novas tecnologias, comparado ao mesmo período de 2010. A aposta vai desde computadores corporativos, automação comercial até linha de equipamentos ecológicos.

 

A Compujob Corporate é hoje o setor mais lucrativo da Compujob, corresponde 55% de seu faturamento. Desde 2007, já foram mais de 50 mil computadores vendidos para pequenas, médias e grandes empresas. Atenta a esta demanda, a marca disponibiliza ao linha de PC's Coporativos focados em baixo custo, mas que garantem desempenho. Há, inclusive, desktops a partir de R$ 599 com a possibilidade de financiamento em até 48 vezes pelo BNDES.

 

Outra palavra de ordem é a inovação. A empresa acaba de lançar serviço de Customização de Software de Fábrica (CSF). Este entrega PCs prontos para o uso dos funcionários, sem a necessidade de um novo processo de integração. Outra tecnologia inovadora fornecida é o NComputing, considerado por especialistas a solução de informática mais verde do planeta. O aparelho conecta 11 usuários em um único computador. Com isto o custo de energia e manutenção cai drasticamente - consome apenas 1 watt por usuário adicional em comparação com os 110 watts de um PC tradicional.

 

Conexão e atendimento rápido também estão entre as apostas da divisão corporativa. Através das soluções Compujob Care Pack, por exemplo, os técnicos conseguem entrar no computador do cliente corporativo sem a necessidade de deslocamento. Também há uma linha voltada a levar conectividade para as instituições com mais de 20 produtos. As PME's também têm à disposição a área de Automação Comercial, com soluções como: leitor de código de barras, gaveta de dinheiro, impressora fiscal, entre outros.

 

A Compujob Corporate conta com parcerias de líderes mundiais como IBM, Samsung, Intel, D-link, HP, Cisco, Trend Micro e Microsoft. Mais informações em www.compujob.com.br/corporativo.

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114