Cuiabá | MT 18/04/2024
Economia
Segunda, 15 de agosto de 2011, 13h53

Hotel Gran Odara é um dos mais novos clientes da Realgem's


Novo empreendimento, que vai oferecer linha de amenities super luxo, é o primeiro hotel categoria cinco estrelas de Mato Grosso

 A Realgem’s do Brasil – empresa localizada em Colombo (PR) e especializada na fabricação e comercialização de amenities (cosméticos para hotelaria) – conquistou recentemente uma nova e importante conta. A partir de agora a empresa é responsável pelo fornecimento de cosméticos para o novo Hotel Gran Odara, de Cuiabá (MT).

 O hotel, do empreendedor Renato de Paiva Pereira, é o primeiro categoria cinco estrelas de Mato Grosso. O estabelecimento tem 12 andares e 142 apartamentos de luxo distribuídos em 15 mil m² de área construída. Um dos grandes diferenciais do hotel é o centro de eventos, com capacidade para até 1,8 mil pessoas.

 O foco de atuação do Gran Odara estará voltado para o turismo de negócios, que hoje responde por mais de 90% de todo a movimentação hoteleira de Cuiabá. E para isso, o hotel contará com toda a infraestrutura necessária para bem atender este perfil de hóspedes.

 Um dos cuidados adotados que vai garantir a satisfação dos clientes é a linha de amenities oferecidas nos apartamentos. Os produtos disponibilizados serão o da Linha Super Luxo de Melão e Jasmin, fabricados pela Realgem’s. Entre as opções oferecidas estão shampoo, condicionador, sabonete líquido, loção hidratante, sais de banho, óleo bi-fásico, sabonete pleat e caixa de sabonete glicerinado. Além disso, também estarão disponíveis kit beleza, kit barba, kit acessórios, kit dental, pente e esponja lustra sapatos.

 De acordo com o diretor comercial da Realgem’s, Mauro Carvalho, o novo empreendimento hoteleiro será de grande sucesso. “A cidade de Cuiabá está crescendo cada dia mais e tem um futuro muito promissor. Estamos muito felizes em fazer parte deste crescimento e da história de mais um novo e grande hotel que promete ser de grande sucesso no mercado”, finaliza. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114