Cuiabá | MT 29/03/2024
Economia
Terça, 13 de dezembro de 2011, 12h07

Pantanal Shopping amplia horário de funcionamento para as compras de Natal


O Natal se aproxima e, como a aposta no movimento de última hora para a compra do presente é grande, o Pantanal Shopping estenderá o horário de atendimento nos próximos dias. De sexta-feira (16) a quinta-feira (22), o shopping funcionará das 10h às 23h, exceto no domingo, que o horário será das 12h às 21h. Na véspera de Natal (24), o empreendimento abrirá mais cedo, às 9h, e fechará às 20h. Nos dias 25/12 e 1º/1/2011 a abertura das lojas será facultativa. Na virada do ano (31) o horário de funcionamento será das 10h às 18h. Nos demais dias o shopping funcionará normalmente.

A Promoção de Natal do Pantanal Shopping segue até o dia 2 de janeiro de 2012, com sorteio semanal, todas as terças-feiras. O primeiro sorteio já ocorreu. E a sortuda, que levou um Nissan March 0Km, é Flávia Cristina Leite da Silva, do bairro Coophamil, em Cuiabá. Ainda serão sorteados três Nissan March e um Hyundai Veloster. A cada R$ 200 em compras os clientes podem trocar por um cupom para concorrer na promoção. Caso as compras tenham sido efetuadas com cartões Sicredi, os clientes levam três cupons.

Segundo a gerente de Marketing do Pantanal Shopping, Cíntia Tristão, o empreendimento aposta em seu bom desempenho devido às novidades preparadas para o período, que é o mais importante do ano para o varejo. “Temos promoção, novas lojas, lojas reformadas e a Central de Natal, um espaço exclusivo, que oferece a loja Só Natal, lounge, recreação infantil e ainda o serviço de guarda volume, e onde está localizado o balcão da promoção. Recentemente inauguaram no Pantanal Shopping o quiosque Mr. Beer Cervejas Especiais e as lojas Marisa Lingerie, Poderoso Timão e Tip Top. Até o fim do ano ainda estão previstas as inaugurações do Burger King, TIM, Tam Viagens, Myth, Yang Chao e Duba´s”, comenta a gerente.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114