Cuiabá | MT 29/03/2024
Economia
Quinta, 15 de dezembro de 2011, 09h33

Decoração nobre e elegante marca o Amadeu Modigliani

Galeria de Fotos (8 imagens)

Decoração nobre e elegante marca o Amadeu Modigliani

  1. amadeo.JPG

  2. amadeo 7.JPG

  3. amadeo 6.JPG

  4. amadeo 5.JPG

  5. amadeo 4.JPG

  6. amadeo 3.JPG

  7. amadeo 2.JPG

  8. amadeo 1.JPG


No coração do Jardim das Américas, o Amadeo Modigliani é o mais novo Top de Linha da Plaenge. O empreendimento em homenagem ao pintor e escultor italiano possuí dois apartamentos por andar e 256 m² de área privativa. Um dos seus diferenciais é o seu pavimento térreo, um verdadeiro complexo de lazer, com vários espaços setorizados integrados visualmente, garantindo assim sua utilização em harmonia total. Todos os ambientes foram entregues decorados e equipados, pronto para o uso dos condôminos. 

No Hall e no Salão de Festas do Modigliani até a cor dos espelhos chamam atenção. Muito mais que refletir imagens, os espelhos ganharam a função de criar efeitos visuais e tornaram-se um grande aliado na decoração de interiores. O importante é saber como e onde usar diz Gilvane Iwankiw, gerente da Plaenge, “O Hall passa diversas sensações, como conforto, aconchego, mas também imponência e amplitude. Elementos como o pé-direito duplo e a iluminação são os propulsores dessas sensações. O mobiliário, telas, tapetes e acessórios também foram cuidadosamente escolhidos para que se criasse um ambiente leve e elegante. A cor dos espelhos contribui para tudo isso”, explicou. 

No salão de festas a preocupação foi oferecer um espaço elegante e convidativo para realização de eventos. “A madeira no mobiliário juntamente com os tecidos utilizados nas cadeiras e poltronas, trouxeram um toque gostoso e aconchegante ao ambiente. O couro como painel na parede trouxe nobreza e inovação. Os pendentes que iluminam o ambiente criam cenários noturnos, contribuindo para o sucesso do jantar que o cliente oferecerá aos seus convidados”, disse Gilvane. 

O casal Ana Lucia Moraes Bernardim e Benjamim Bernardim se encantaram com a decoração. “Ficou tudo acima do que a gente esperava, são área aconchegantes, harmonizadas, chiques. Espaços convidativos que fazem você feliz com a escolha”, afirmou Ana Lucia. 

O salão ainda conta com uma TV de LCD e o DVD que foram instalados para ter som ambiente nas festas. Além disso, a gerente conta que o espaço possui três enormes portas de correr em alumínio bronze e vidro. “Isso faz com que a luminosidade entre havendo uma redução de energia como também poder desfrutar visualmente dos ambientes externos que contemplam um lindo jardim”, explicou.

 ESPECIAL PARA AS CRIANÇAS 

Um dos diferenciais da área de lazer do Amadeu Modigliani é que os espaços para a criançada foram divididos por faixas etárias. A primeira infância recebeu uma brinquedoteca espaçosa, projetada com muita cor e alegria, sem descuidar da segurança. “O espaço lúdico faz os pequenos sonharem, lá foram deixados livros e brinquedos, toda mobília preparada para eles, do tamanho deles. Tudo foi pensado para que nada os possa ferir, somente divertir.”, pontuou. 

Em anexo a brinquedoteca, existe o playground para crianças de 2 a 4 anos. A gerente explica que “com bastante espaço para subir, descer, escorregar, usar toda criatividade na brincadeira. O piso utilizado foi a grama sintética que proporciona mais conforto”. 

Já o playground para a molecada de 5 a 10 anos é de madeira resistente onde a criança maior exercita o equilíbrio e a força. “Escolhemos esse porque nela é possível escalar, escorregar, se pendurar, tudo que a criança nesta fase gosta”, pontuou.

 Além de todas essas opções a molecada ainda pode se divertir na casa da árvore. “O legal é que todos podem voltar a infância, construímos uma casa da árvore grande, tanto no tamanho quanto na altura. Neste ambiente também os adultos poderão entrar e participar das brincadeiras. No telhado utilizamos telha de barro para proteger da chuva e do sol”. 

A área dos brinquedos é a favorita dos gêmeos João e José, explicam os pais Eduardo e Rejiane Lindote. “Opções é que não faltam para eles, o playground de madeira e a piscina são os favoritos por enquanto”, comentou Rejiane. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114