» mais
Comentar           Imprimir
Pesquisa/Tecnologia
Quinta, 20 de abril de 2017, 19h31

Oi marca presença no IT Forum e reforça seu posicionamento de inovação em soluções de TI


A Oi marca presença no IT Forum 2017, que acontece até o próximo dia 23 de abril em Salvador (BA), reforçando o seu posicionamento em pioneirismo e inovação no desenvolvimento de soluções de TI para o setor de grandes corporações. Com um crescimento de receita em TI de 22% em 2016, em comparação ao ano anterior, patamar superior ao do mercado, a operadora está apresentando no evento os novos serviços que ajudarão as empresas durante a jornada da transformação digital. O IT Forum reúne os CIOs (Chief Information Officer) das empresas que mais investem em TI no Brasil.

Preparada para atender ao cenário atual de transformação digital, onde todas as operações acontecem em tempo real e com informações cada vez mais automatizadas, a Oi está apresentando o seu portfólio de soluções de TI que passam pelos serviços de infraestrutura em cloud, segurança das aplicações em nuvem, marketing digital, IoT (Internet das Coisas) e gerenciamento integrado dos serviços de TI auxiliando as empresas nessa jornada de forma competitiva e gerando negócios. “Entendemos que a jornada de transformação digital tem que estar nas mãos do CIO e é exatamente essa nossa proposta de valor com objetivo de melhorar experiência dos clientes impulsionando os negócios nesse mundo mais conectado”, revela Luiz Carlos Faray, diretor de TI do B2B da Oi. . “Entendemos que a jornada de transformação digital tem que estar nas mãos do CIO e é exatamente essa nossa proposta de valor com objetivo de melhorar experiência dos clientes impulsionando os negócios nesse mundo mais conectado”, revela Luiz Carlos Faray, diretor de TI do B2B da Oi.

Entre as soluções que a companhia está apresentando durante o Fórum estão:

Cloud: plataforma de cloud computing, para disponibilização de servidores virtuais e projetos de infraestrutura de TI na nuvem. Com implementação a um clique de distância, a cloud é a base para projetos em servidores virtuais.

Cloud Security: ferramenta de segurança, pioneira no mercado, voltada para a gestão, controle e proteção de aplicações em nuvem.

Permite o monitoramento das aplicações em nuvem, com possibilidade de criação de políticas de uso e criptografia, pelo próprio cliente.
Interação Web: solução de marketing digital que opera na nuvem, pioneira no mercado B2B. Solução permite interação com usuários no ambiente digital em tempo real, possibilitando estímulos para geração de vendas e aumento da melhoria do relacionamento com o cliente.

IoT: soluções de IoT chegam para dar voz aos devices e sensores. Elas permitem o monitoramento remoto, geram insights para os pontos de vendas e criam um mundo de análises e possibilidades reduzindo custos.

Plataforma GIS: realiza o gerenciamento integrado dos serviços de TI, possibilitando uma visão única e em tempo real, priorizando a solução de problemas com rapidez. 


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

A retomada das obras do VLT pode ser:

Palanque político para 2018
Mais uma balela sem fim
Confio na solução do problema
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 8431-3114