» mais
Comentar           Imprimir
Pesquisa/Tecnologia
Domingo, 14 de maio de 2017, 06h52

Uber lança ferramenta para passageiro marcar seus locais favoritos


O Uber está lançando um novo recurso para o seu aplicativo que permite que usuários salvem os endereços dos locais que eles mais frequentam.

Através do “Saved Places” você pode marcas os destinos favoritos e renomeá-los da forma que achar melhor e quando for chamar um motorista, basta selecionar o destino na lista dos endereços salvos. A plataforma já oferecia a opção de salvar os endereços de casa e do trabalho.

O objetivo é de que, ao longo do tempo, o aplicativo vai aprenda seus hábitos e ofereça atalhos para os endereços salvos.

A ferramenta não é novidade para quem usa aplicativos como o Waze ou o Google Maps, mas demorou para ser oferecida pelo Uber. Esse é, na verdade, um movimento da empresa de se tornar um meio de transporte regular entre os usuários e não somente uma opção para quem quer beber e não pode dirigir ou então última opção caso esteja trânsito.

Por enquanto, o recurso está disponível para Android e iOS somente nos Estados Unidos, sendo que deve ser liberado para outras regiões ainda este ano. 

Olhar Digital


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

A retomada das obras do VLT pode ser:

Palanque político para 2018
Mais uma balela sem fim
Confio na solução do problema
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 8431-3114