Cuiabá | MT 28/03/2024
Pesquisa/Tecnologia
Domingo, 21 de maio de 2017, 16h58

Apple não ajudará mulher que teve o rosto queimado por explosão de fones Beats


.

Em março deste ano, uma mulher sofreu queimaduras no rosto quando os fones de ouvidos da marca Beats que ela estava usando pegaram fogo durante o voo enquanto ela dormia. A Beats foi comprada pela Apple em 2014, e a empresa da maçã disse que não compensará a moça, porque a explosão dos fones não foi culpa sua.

De acordo com uma declaração da empresa obtida pela Australian Associated Press (AAS), "nossa investigação indicou que o problema foi causado pelas pilhas de terceiros". O fone que a moça usava no voo entre Melbourne, na Austrália, e Beijing, na China, usava pilhas AAA para funcionar. Segundo a Apple, como o problema foi causado pelas pilhas, eles não podem ajudar a moça.

Naturalmente, ela não ficou feliz com a informação. "Os fones não funcionam sem as pilhas, mas em nenhum lugar deles - ou da sua embalagem - está especificado quais marcas de pilha devem ser usadas", comentou ela à AAS.

A Apple ainda não respondeu a solicitações de comentários da AAS nem do The Verge sobre o caso. O The Verge, no entanto, ressalta que nenhum dos fones produzidos pela Beats atualmente funciona com pilhas AAA. Por isso, se os fones forem de fato da Beats, devem ser modelos mais antigos. De fato, a vítima disse ter comprado os fones em 2014. 

Olhar Digital




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114