Cuiabá | MT 29/03/2024
Pesquisa/Tecnologia
Sexta, 25 de agosto de 2017, 06h55

Empreenda Saúde premiará vencedor com R$ 50 mil


A Fundação Everis promove a terceira edição do Prêmio Empreenda Saúde, que avaliará negócios com potencial de contribuição para a melhoria das práticas, processos, tecnologias e métodos de gestão na área da saúde.

O plano de negócio vencedor receberá certificados de barras de ouro equivalentes a R$ 50 mil, para apoiar a equipe a transformar o negócio em realidade.

Serão considerados três temas para o prêmio: “Mecanismos de integração educacional em saúde”, “Assistência integral à saúde” e “Eficiência nos processos e produtos assistenciais”.

O primeiro tema se refere a mecanismos que contribuam para atender a necessidade de saúde das pessoas com qualidade, tecnologia, inovação e agilidade quando o assunto é tratar, educar, conscientizar e prevenir. Já o segundo e terceiro temas buscam a consolidação dos serviços de saúde e mudanças na qualidade de vida da população, com uma visão estratégica da gestão dos serviços de saúde.

Especialistas das áreas de ensino, pesquisa e inovação e empresários das diversas esferas da saúde no país julgarão os projetos.

Os interessados devem se inscrever até o dia 1º de setembro de 2017. Os projetos serão enviados para análise do júri entre os dias 11 e 29 de setembro. Nos dias 9 e 10 de outubro, haverá seleção dos cinco finalistas e o vencedor será escolhido no dia 26 de outubro. A cerimônia de premiação ocorrerá no dia 30 de novembro.

Mais informações e inscrições: http://premioempreendasaude.com.br.
 

Agência Fapesp




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114