Cuiabá | MT 28/03/2024
Pesquisa/Tecnologia
Domingo, 08 de outubro de 2017, 18h37

Vídeo mostra smartphone da Samsung explodindo no bolso do usuário


.

Um vídeo divulgado nesta semana mostra o momento exato em que um smartphone da Samsung explode dentro do bolso da camisa de seu dono.

O incidente aconteceu em um hotel indonésio no dia 30 de setembro, segundo noticia o Channel NewsAsia. E a Samsung não é culpada pela situação.

O cliente, identificado apenas como Yulianto, tem 47 anos e passa bem, pois só sofreu queimaduras leves. Ele contou à mídia local que sentiu um calor forte e percebeu que o celular começou a chacoalhar. "Antes de eu saber o que estava acontecendo, veio o fogo e entrei em pânico", disse.

O aparelho era um Grand Duos, lançado em 2013. As autoridades disseram que no momento do ocorrido o celular tinha GPS, Bluetooth e Wi-Fi ativos, o que pode ter contribuído para o superaquecimento que causou a explosão.

Mas o verdadeiro culpado é a bateria. Em comunicado enviado à CNET, a Samsung afirmou ter descoberto que o componente presente no celular não foi fabricado por ela ou uma companhia autorizada.

"Desejamos sinceramente que nosso consumidor se recupere rapidamente, e recomendamos fortemente que todos os consumidores usem baterias genuínas da Samsung, que tenham sido desenvolvidas especificamente para uso nos produtos da Samsung." 

  

Olhar Digital 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114