Cuiabá | MT 29/03/2024
Pesquisa/Tecnologia
Sábado, 14 de outubro de 2017, 19h19

Usuários de Android já podem baixar o Microsoft Edge


Anunciada há poucos dias, a versão de testes do Edge, navegador da Microsoft até então exclusivo para Windows 10, agora já pode ser baixada por quem tem dispositivo com Android.

A primeira versão de testes foi liberada na semana passada mesmo, mas era preciso que a pessoa fizesse parte do Windows Insider, programa da Microsoft para quem está interessado em experimentar novidades do Windows antes do lançamento final.

Então foi disponibilizada a versão para iOS e, ontem, saiu a do Android. Por enquanto, como ressalta o MSPoweruser, o navegador teoricamente só pode ser usado por quem está nos Estados Unidos, mas já disponibilizaram o APK, que permite fazer a instalação de qualquer lugar do mundo.

Se quiser tentar antes por meios oficiais, primeiro é preciso se cadastrar no programa de testes da Microsoft dentro do Google Play (aqui). Depois, basta acessar o link direto do aplicativo (aqui) e fazer o download.

O Edge para smartphones conta com sincronização de dados com o navegador no desktop, facilitando a transferência de favoritos e senhas do computador para o celular.

Também dá para retomar uma sessão de uma versão do Edge na outra. É possível, por exemplo, começar a ler um artigo no celular e, quando chegar em casa, continuar a leitura no computador. O recurso, chamado Continue no PC, também está presente no Microsoft Launcher, lançado para Android. 

Olhar Digital




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114