Cuiabá | MT 29/03/2024
Pesquisa/Tecnologia
Terça, 14 de novembro de 2017, 08h07

Treinamento técnico em Biologia Molecular com Bolsa da Fapesp


O projeto de pesquisa “Leishmaniose visceral: abordagens genômicas para análise molecular integrada do hospedeiro e do parasito”, conduzido no Centro de Ciências Biológicas e da Saúde da Universidade Federal de São Carlos, dispõe de uma vaga de Treinamento Técnico nível três (TT-3) com Bolsa da Fapesp. A oportunidade integra um projeto apoiado pelo programa Jovens Pesquisadores em Centros Emergentes e o prazo de inscrição termina no dia 17 de novembro de 2017.

O bolsista será treinado para usar diferentes técnicas de Biologia Molecular voltadas para a manipulação de RNA e DNA em amostras de leishmaniose, analisar dados de sequências biológicas e preparar diferentes soluções e meios de cultura. As atividades desempenhadas darão suporte para a manutenção do laboratório.

Os interessados devem enviar e-mail para a professora coordenadora do projeto Sandra R. C. Maruyama (srmaruyama@gmail.com), anexando o histórico de graduação completo, curriculum vitae e carta de motivação descrevendo o motivo do interesse pela vaga e experiências adquiridas durante a graduação.

Candidatos com indicações de professores ou pesquisadores terão prioridade no processo seletivo. Neste caso, deverão ser informados nome, telefone e e-mail do(s) professor(es) para checagem das informações.

Mais informações sobre a vaga estão disponíveis em www.fapesp.br/oportunidades/1786.

A Bolsa de TT-3 da Fapesp tem valor de R$ 1.195,60 e é direcionada a alunos graduados do nível superior, sem reprovações em seu histórico escolar e sem vínculo empregatício, com dedicação de 16 a 40 horas semanais às atividades de apoio ao projeto de pesquisa. O tempo de bolsa TT-3 será descontado no caso de o interessado vir a usufruir de Bolsa de Mestrado ou Doutorado Direto.

Mais informações sobre as bolsas de Treinamento Técnico estão em www.fapesp.br/bolsas/tt.

Outras vagas de bolsas, em diversas áreas do conhecimento, estão no site fapesp.br/oportunidades.  

Agência Fapesp




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114