Artigos

Infeliz o povo que depende de uma eleição
Amadeu Roberto Garrido de Paula
Nossa democracia tem solução - e não é intervenção
Fellipe Corrêa
Restaurar o futuro
Coriolano Xavier
Saúde e fake news
Luiz Evaristo Ricci Volpato
As Redes Sociais podem acabar?
João Alves Daltro
» mais
Comentar           Imprimir
Pesquisa/Tecnologia
Quinta, 11 de janeiro de 2018, 07h34

Unesp abre seleção para professor substituto em Bauru


A Faculdade de Arquitetura, Artes e Comunicação da Unesp em Bauru está com inscrições abertas até 15 de janeiro de 2018 para processo seletivo de professor substituto. O salário é de R$ 4.558,50 mensais, em 24 horas semanais, sob o regime jurídico da CLT e legislação complementar.

O candidato selecionado ministrará aulas para as disciplinas “Produção Jornalística: Técnicas de Reportagem e Entrevista”, “Fotojornalismo I”, “Fotojornalismo II”, “Estética, Comunicação e Mídia”, “Fluxos da Informação e Estrutura da Produção Jornalística” e “Jornalismo Especializado II”.

As inscrições serão recebidas, em dias úteis, no horário das 9 às 11 horas e das 14 às 16 horas, na Seção Técnica de Comunicações do Campus de Bauru da Unesp, localizado na av. Eng. Luiz Edmundo Carrijo Coube, 14- 01, Vargem Limpa, Bauru, SP. A taxa de inscrição custa R$ 93.

Poderão se inscrever graduados em curso superior que tenham, no mínimo, título de doutor. Os documentos necessários para inscrição são: documento de identidade, comprovante de serviço ou dispensa militar, comprovante de estar quite com a Justiça Eleitoral, comprovante de graduação em curso superior, bem como de ser portador do título de Doutor ou cópia da ata de defesa da tese e currículo Lattes atualizado.

Os candidatos serão avaliados por prova de títulos e prova didática. Na primeira, haverá avaliação e julgamento do currículo, quando serão analisadas as atividades de formação didática e científica. A prova didática constituirá de aula teórica em nível de graduação, com duração de, no mínimo, 40 minutos e, no máximo, 60 minutos, sobre tema a ser sorteado, com 24 horas de antecedência.

Mais informações: www.faac.unesp.br/#!/concursos/dcso.  

Agência Fapesp


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Você concorda com uma candidatura do vice Niuan a deputado estadual?

Não - pois se Emanuel for cassado Cuiabá ficará sem prefeito.
Sim - pois é direito dele como político.
Tanto faz, Mauro Mendes também não teve vice.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 8431-3114