Cuiabá | MT 28/03/2024
Pesquisa/Tecnologia
Domingo, 14 de janeiro de 2018, 09h51

Surgem as possíveis especificações do Galaxy S9


.

Um usuário do Reddit divulgou uma imagem da suposta caixa do Galaxy S9, novo celular top de linha da Samsung que deve ser lançado em breve. Assim como a caixa do Galaxy S8, a caixa da imagem vazada pelo usuário traz todas as especificações do aparelho; portanto, é provável que a imagem já contenha os detalhes das configurações do aparelho.

De acordo com a caixa, o aparelho terá uma tela AMOLED de 5,8 polegadas e resolução Quad HD+ (2960 por 1440 pixels), 64 GB de armazenamento, 4 GB de RAM, câmera traseira de 12 MP com abertura de f/1.5 e câmera frontal de 8 MP. Além disso, ele deve manter outros recursos de seu antecessor, como o carregamento sem fio, o scanner de íris para destravar o celular com os olhos e a certificação IP68 de resistência contra água e poeira. A imagem da caixa pode ser vista abaixo:

Embora a lista de recursos mostrada não inclua algumas informações importantes - como o modelo exato do processador - ela traz um dado bastante interessante: a abertura f/1.5 da lente da câmera do celular. Caso esse dad se confirme, o Galaxy S9 será o primeiro smartphone a ter essa abertura na lente de sua câmera. Como explicamos em outra matéria, uma lente com aberturas grandes como essa permite que mais luz chegue até o sensor, o que melhora o desempenho da câmera em situações mal iluminadas.

A caixa ainda menciona um recurso de "Super slow-mo", ou super câmera-lenta, para a câmera traseira do dispositivo. Não fica claro, porém, se esse recurso será semelhante ao de gravação a 960 quadros por segundo da câmera do Xperia XZ Premium, da Sony. Finalmente, tanto os alto-falantes estéreo do celular quanto os fones de ouvido que vem com ele serão feitos pela empresa de áudio AKG.

Segundo o BGR, essas configurações referem-se apenas ao Galaxy S9; o Galaxy S9 Plus, por sua vez, deve ter alguns recursos a mais além da tela e bateria maiores. Dentre eles estariam um conjunto de câmera dupla na traseira do aparelho, mais opções de armazenamento (podendo chegar até 512 GB) e mais RAM.

Olhar Digital




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114