Cuiabá | MT 29/03/2024
Pesquisa/Tecnologia
Quinta, 18 de janeiro de 2018, 07h53

Pós-doutorado em neurociência do desenvolvimento com Bolsa da Fapesp


O Centro de Pesquisa Aplicada em Bem-Estar e Comportamento Humano, um Centro de Pesquisa em Engenharia financiado por Fapesp e Natura, oferece uma oportunidade de pós-doutoramento com Bolsa da Fapesp. O prazo de inscrição termina no dia 28 de fevereiro de 2018.

O candidato selecionado atuará no Laboratório de Neurociência Cognitiva e Social da Universidade Presbiteriana Mackenzie. O Centro de Pesquisa Aplicada em Bem-Estar e Comportamento Humano reúne pesquisadores da USP, Unifesp e Mackenzie.

O bolsista trabalhará investigando padrões de ativação neural de bebês em resposta a estimulações visual e tátil. O estudo empregará o uso de espectroscopia funcional de infravermelho próximo (fNIRS) e avaliações comportamentais.

O candidato deverá ter doutorado em área correlata ao estudo (tese defendida até ao início de implementação da bolsa). Exigem-se também fluência em inglês e experiência em fNIRS e avaliações do desenvolvimento de bebês.

As candidaturas deverão ser enviadas por e-mail para a professora coordenadora do projeto, Ana Alexandra Caldas Osório (ana.osorio@mackenzie.br) e deverão conter carta de apresentação com os interesses em pesquisa, curriculum vitae e duas cartas de referência. A data de início é flexível, começando a partir de março de 2018.

Mais informações sobre a vaga estão disponíveis em www.fapesp.br/oportunidades/1886.

A vaga está aberta a brasileiros e estrangeiros. O selecionado receberá Bolsa de Pós-Doutorado da Fapesp no valor de R$ 7.174,80 mensais e Reserva Técnica. A Reserva Técnica de Bolsa de PD equivale a 15% do valor anual da bolsa e tem o objetivo de atender a despesas imprevistas e diretamente relacionadas à atividade de pesquisa.

Caso o bolsista de PD resida em domicílio diferente e precise se mudar para a cidade onde se localiza a instituição-sede da pesquisa, poderá ter direito a um Auxílio-Instalação. Mais informações sobre a Bolsa de Pós-Doutorado da Fapesp estão disponíveis em www.fapesp.br/bolsas/pd.

Outras vagas de bolsas, em diversas áreas do conhecimento, estão no site www.fapesp.br/oportunidades.

Agência Fapesp




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114