Artigos

Infeliz o povo que depende de uma eleição
Amadeu Roberto Garrido de Paula
Nossa democracia tem solução - e não é intervenção
Fellipe Corrêa
Restaurar o futuro
Coriolano Xavier
Saúde e fake news
Luiz Evaristo Ricci Volpato
As Redes Sociais podem acabar?
João Alves Daltro
» mais
Comentar           Imprimir
Pesquisa/Tecnologia
Terça, 06 de fevereiro de 2018, 08h55

Inpa oferece mestrado em Agricultura no Trópico Úmido


Estão abertas até o dia 9 de fevereiro as inscrições para o processo de seleção no mestrado em Agricultura no Trópico Úmido do Instituto Nacional de Pesquisas da Amazônia (Inpa). O curso oferece três vagas para ingresso no semestre letivo que iniciará em março de 2018.

As linhas de pesquisa disponíveis e seus respectivos orientadores são: 1) Microbiologia do solo, com o professor Aleksander Wesphal Muniz; 2) Biotecnologia aplicada à agricultura, com o professor Gilvan Ferreira da Silva; e 3) Fisiologia de plantas cultivadas, com o professor Ricardo Marenco. Caso haja nova disponibilidade de orientações, poderão ser abertas vagas adicionais, destinadas aos candidatos que tenham ficado em lista de espera.

Os interessados em participar do processo seletivo poderão realizar as inscrições pessoalmente, das 8 às 12 horas, na Secretaria Adjunta da Pós-Graduação, no campus III do Inpa, localizado na av. Ephigenio Salles, 2239, Manaus (acesso pela av. da Lua, s/nº, do Conjunto Morada do Sol, Aleixo).

A prova de conhecimento será realizada no dia 26 de fevereiro, às 8h30, na sala de aula do Programa de Pós-Graduação em Agricultura no Trópico Úmido (PPG-ATU). Já a prova de língua inglesa será realizada às 15h30 do mesmo dia.

A lista de candidatos aprovados será homologada pelo Conselho do Programa PPGATU e a divulgação da lista dos candidatos aprovados será feita por meio de publicação no site da pós-graduação do Inpa, por ordem de classificação, a partir de 28 de fevereiro.

Mais informações: https://goo.gl/A1fVQB, pelos telefones (92) 3643-1844/1838, ou ainda pelo e-mail selecaoppgatu@gmail.com.
 

Agência Fapesp


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Você concorda com uma candidatura do vice Niuan a deputado estadual?

Não - pois se Emanuel for cassado Cuiabá ficará sem prefeito.
Sim - pois é direito dele como político.
Tanto faz, Mauro Mendes também não teve vice.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 8431-3114