Cuiabá | MT 16/04/2024
Pesquisa/Tecnologia
Domingo, 11 de fevereiro de 2018, 07h16

Treinamento técnico em agricultura de precisão com Bolsa da Fapesp


A empresa Fitomap Mapeamento Agrícola dispõe de uma oportunidade de Treinamento Técnico nível quatro (TT-4) com Bolsa da Fapesp. O prazo para inscrições termina em 12 de fevereiro de 2018.

As bolsas estão vinculadas ao projeto "Mapas de Fenótipo de Produção de Cafezal", apoiado pelo Programa Fapesp Pesquisa Inovativa em Pequenas Empresas (PIPE). Jaime Armando Delgado Vargas é o pesquisador responsável pelo projeto.

A oportunidade é para especialistas em machine learning e/ou processamento de imagens. Resultado de parceria entre a Fitomap e a Unicamp, o projeto visa desenvolver métodos computacionais para análises de imagens agrícolas.

O candidato deve ser especialista em Tecnologia de Informação (TI), Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica ou áreas afins. Exigem-se dois anos de experiência após a graduação ou título de mestrado. Inscrições pelo e-mail jaimedelgadovargas@gmail.com.

A vaga é para a modalidade TT-4 da Bolsa Fapesp para treinamento técnico, no valor de R$ 3.021,60. Essa bolsa é voltada para graduado, especialista em TI, com dois anos de experiência após a graduação ou título de mestrado na área de TI, sem vínculo empregatício, com dedicação de 16 a 40 horas semanais às atividades de apoio ao projeto de pesquisa.

Mais informações sobre as bolsas de treinamento técnico estão disponíveis em www.fapesp.br/bolsas/tt.

A oportunidade está publicada em: www.fapesp.br/oportunidades/1913.

Outras vagas de bolsas, em diversas áreas do conhecimento, estão no site www.fapesp.br/oportunidades.  

Agência Fapesp




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114