» mais
Comentar           Imprimir
Pesquisa/Tecnologia
Terça, 13 de fevereiro de 2018, 10h43

Nubank deixa de oferecer suporte ao Windows Phone


.

Mais aplicativos estão abandonando o sistema operacional Windows Phone. Segundo informações do MSPowerUser e Windows Team, o Nubank começou a informar os seus usuários de que deixará de funcionar nos aparelhos alimentados pelo sistema operacional da Microsoft.

Em um comunicado enviado para os usuários, o banco afirma que nos próximos meses deixará de oferecer o suporte, o que significa que não será mais possível baixar o aplicativo da empresa ou acessar a conta através do Windows Phone.

“O Windows Phone não possui mais suporte de seu fabricante, por isso não conseguimos garantir a segurança dos nossos clientes que o utilizam”, diz o aviso, que completa informando que a falta de atualização do sistema impede que os usuários acompanhem as mudanças no aplicativo.

O Windows Phone vem sendo abandonado continuamente, tanto que, recentemente, o aplicativo de transporte 99 e o WhatsApp também anunciaram o fim do suporte. Além disso, a Microsoft anunciou no final do mês passado que não pretende lançar novas versões do Windows 10 Mobile para usuários do programa Windows Insider.

Olhar Digital


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

O futuro político de Pedro Taques será:

Candidato a prefeito de Cuiabá em 2020
Voltar a operar na área de Direito
Não me interessa, problema dele.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 8431-3114