Cuiabá | MT 28/03/2024
Pesquisa/Tecnologia
Sexta, 23 de fevereiro de 2018, 09h06

Programa seleciona bolsista de pós-doutorado em estatística


O Programa Interinstitucional de Pós-Graduação em Estatística (PIPGEs) está com uma vaga aberta para bolsa de pós-doutorado. O programa é uma parceria entre a Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) e o Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC) da USP.

O valor mensal da bolsa, do Programa Nacional de Pós-Doutorado (PNPD) da Capes, é de R$ 4.100 e a implementação está prevista para março de 2018, com recebimento da primeira mensalidade em abril. O resultado final do processo seletivo será divulgado no dia 9 de março.

As inscrições serão recebidas até 25 de fevereiro de 2018, pessoalmente ou por terceiros mediante procuração simples, junto à Secretaria do PIPGEs, sediada na área Norte do Campus São Carlos da UFSCar (rod. Washington Luiz, km 235, São Carlos, SP).

Serão aceitas também inscrições pelo e-mail pipges@ufscar.br, com o envio dos documentos digitalizados. A lista de documentos pode ser conferida no edital, bem como o modelo de formulário e do projeto de pesquisa com plano de trabalho a ser desenvolvido durante o estágio pós-doutoral.

Mais informações: www.pipges.ufscar.br.  

Agência Fapesp




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114