Cuiabá | MT 28/03/2024
Pesquisa/Tecnologia
Domingo, 18 de março de 2018, 10h47

'Subway Surfers' é o primeiro jogo a ter um bilhão de downloads no Android


.

O jogo Subway Surfers se tornou ontem o primeiro jogo a bater a marca de um bilhão de downloads na Play Store, a loja de aplicativos do Google. Desenvolvido pelas empresas SYBO e Kiloo, o jogo foi lançado em maio de 2012, e no dia 15 de março de 2018 se tornou o primeiro jogo para Android a atingir esse número de downloads.

Esse número, no entanto, não reflete o número total de vezes que o game já foi baixado - afinal, ele também está disponível para iOS. De acordo com seus desenvolvedores, ele é jogado diariamente por mais de 20 milhões de pessoas. Só em 2017 ele foi baixado mais de 400 milhões de vezes entre as duas plataformas, tornando-se o jogo mais popular do ano.

"Subway Surfers" é um jogo de corrida infinita no qual o jogador controla um personagem que anda sempre para frente, no sentido da tela, sobre trilos de trem. É necessário pular ou se agachar para evitar obstáculos e o design do jogo facilita o processo de comparar sua pontuação com a de seus amigos do Facebook. Curiosamente, por causa de seus gráficos 3D, não é um jogo muito leve - ele tem cerca de 72 MB na Play Store.  

Olhar Digital




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114