» mais
Comentar           Imprimir
Pesquisa/Tecnologia
Domingo, 08 de abril de 2018, 06h43

UFSCar oferece mestrado em gestão de organizações e sistemas públicos


.

O Programa de Pós-Graduação em Gestão de Organizações e Sistemas Públicos (PPGGOSP) da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) está com inscrições abertas, até 9 de abril de 2018, no processo seletivo para ingresso em 2018 do curso de mestrado profissional.

São 25 vagas, nas seguintes categorias: servidores técnico-administrativos estáveis da UFSCar (12 vagas), outros servidores públicos (municipais, estaduais e federais, com 10 vagas) e público em geral (pessoas que não se enquadrem nas categorias anteriores, com três vagas).

O objetivo geral do mestrado profissional em Gestão de Organizações e Sistemas Públicos é constituir uma força de trabalho melhor qualificada para atuar na iniciativa pública, capacitando seus alunos para contribuírem de modo efetivo com os processos de mudança e inovação das instituições públicas, formando gestores, inovadores e empreendedores de transformação no ambiente em que operam.

O programa tem três linhas de pesquisa: Gestão de Organizações Públicas; Gestão de Políticas de Ciência, Tecnologia e Inovação; e Estado e Políticas Públicas.

As inscrições devem ser feitas por via postal ou pessoalmente, diretamente na Diretoria do Centro de Educação e Ciências Humanas da UFSCar, situada na rod. Washington Luís, km 235, São Carlos, SP, CEP 13.565-905, de segunda a sexta-feira, no horário das 9 horas às 11h30 (exceto feriados).

As aulas acontecem no campus São Carlos da UFSCar.

Mais informações: www.ppggosp.ufscar.br/processo-seletivo-2018.  

Agência Fapesp


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

O futuro político de Pedro Taques será:

Candidato a prefeito de Cuiabá em 2020
Voltar a operar na área de Direito
Não me interessa, problema dele.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 8431-3114