» mais
Comentar           Imprimir
Pesquisa/Tecnologia
Domingo, 08 de abril de 2018, 18h47

Divisão de chips garante resultado trimestral positivo para a Samsung


.

A Samsung superou a Intel e se tornou a maior fabricante de chips do mundo no fim do ano passado, e dados referentes ao primeiro trimestre de 2018 indicam que a divisão de chips segue com papel importante dentro da empresa.

No balanço financeiro preliminar dos três primeiros meses do ano, a Samsung registrou um lucro acima do projetado para o período, e isso graças à divisão responsável pela produção de chips, segundo a Bloomberg. A demanda por chips de memória para servidores e celulares segue em alta, e a Samsung é a principal fornecedora da tecnologia no mundo.

Apesar do resultado preliminar ser positivo, a situação poderia ser ainda melhor para a Samsung. A coreana fornece telas para diversas empresas, incluindo o display OLED do iPhone X. Mas as vendas abaixo do esperado do celular da Apple prejudicaram o desempenho geral da divisão de telas.

A Samsung deve apresentar o balanço trimestral final no fim do mês, com números definitivos de receita e lucro. Também são esperados dados sobre as vendas do Galaxy S9, lançado em março ao redor do planeta.

Olhar Digital


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

A onda 'não eleja parentes' pode afetar Emanuelzinho Pinheiro?

Afeta pois o pai prefeito Emanuel foi flagrado no caso do paletó furado.
Não afeta e segue separado dos problemas do pai
Tanto faz, o povo não não leva a sério o voto.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 8431-3114