» mais
Comentar           Imprimir
Pesquisa/Tecnologia
Terça, 10 de abril de 2018, 04h33

Ciclo oferece capacitação em inovação e tecnologia


A Associação Nacional de Pesquisa e Desenvolvimento das Empresas Inovadoras (Anpei) e a Câmara Brasil-Alemanha (AHK) promovem a terceira edição do Ciclo de Capacitação em Inovação e Tecnologia, com inscrições abertas até 11 de abril de 2018.

De acordo com os organizadores, os cursos contam com consultores e executivos de grandes empresas que realizam inovação no Brasil. Eles apresentarão para os participantes como os temas debatidos são tratados no dia a dia das empresas.

Serão oferecidos sete módulos, de abril a novembro. O primeiro módulo, “Gestão da Inovação”, busca capacitar os participantes nos principais processos e práticas do tema e ocorrerá nos dias 11 e 12 de abril, das 9 às 18 horas.

Os outros módulos são “Megatendências e desenvolvimentos de cenários futuros”, dias 10 e 11 de maio, “Geração de ideias e modelagem de negócios”, 13 e 14 de junho, “Mapas de rotas tecnológicas para planejar pesquisa, desenvolvimento e inovação - Roadmap”, em 12 de setembro, “Desenvolvimento da cultura de inovação”, 13 de setembro, “Corporate Venture”, 18 de outubro, e “Elaboração de projetos para captação de recursos”, nos dias 7 e 8 de novembro.

O ciclo teve início em 2016 como um programa destinado a executivos interessados em aplicar inovação e novas tecnologias nas empresas em que atuam.

As inscrições podem ser feitas pelo site do ciclo. Os cursos, no pacote completo, custam R$ 4.850 para associados Anpei e AHK e R$ 6.850 para não associados.

Agência Fapesp


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

A onda 'não eleja parentes' pode afetar Emanuelzinho Pinheiro?

Afeta pois o pai prefeito Emanuel foi flagrado no caso do paletó furado.
Não afeta e segue separado dos problemas do pai
Tanto faz, o povo não não leva a sério o voto.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 8431-3114