Cuiabá | MT 24/04/2024
Pesquisa/Tecnologia
Sábado, 21 de abril de 2018, 21h37

Treinamento técnico em tecnologia da informação com bolsa da Fapesp


O Centro de Genômica Aplicada às Mudanças Climáticas Globais (GCCRC) tem uma oportunidade de pesquisa na Unicamp, com Bolsa da Fapesp de Treinamento Técnico nível 4 (TT-4A). O prazo de inscrição termina em 21 de abril de 2018.

O GCCRC é um Centro de Pesquisa em Engenharia/Centro de Pesquisa Aplicada apoiado pela Fapesp que, em parceria com a Embrapa e a Unicamp, tem como meta a adaptação genética de espécies de culturas a esforços impostos pela mudança climática global.

Segundo os responsáveis pelo centro, o GCCRC opera com base em um pipeline de biotecnologia agrícola que se concentra na criação de ativos que serão transferidos para a sociedade e para o setor agrícola. O pipeline do GCCRC abrange várias fases, desde a identificação de genes candidatos até a prova de conceito em condições de ensaios de campo, e alavanca uma forte rede internacional de colaboradores, entre eles parceiros acadêmicos e privados.

O centro, coordenado pelo professor Paulo Arruda, busca um candidato com formação em ciências da computação ou tecnologia da informação com conhecimento sobre banco de dados e linguagem de programação. O bolsista precisa ter experiência na administração de sistemas Linux e infraestrutura de HPC (hardware e software); habilidades de script (por exemplo, bash, perl, python) e de programação (por exemplo, c ++, java).

A inscrição pode ser feita enviando e-mail para vagas.gccrc@unicamp.br. Mais informações estão disponíveis em www.fapesp.br/oportunidades/2031.

A Bolsa de TT-4A tem valor de R$ 4.950,40 e é voltada para alunos graduados do nível superior, especialistas em tecnologia da informação com pelo menos quatro anos de experiência sem vínculo empregatício, com dedicação de 16 a 40 horas semanais às atividades de apoio ao projeto de pesquisa.

Mais informações sobre as bolsas de treinamento técnico em www.fapesp.br/tt.

Outras vagas de bolsas, em diversas áreas do conhecimento, estão no site www.fapesp.br/oportunidades.  

Agência Fapesp




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114