Cuiabá | MT 28/03/2024
Pesquisa/Tecnologia
Domingo, 20 de maio de 2018, 07h52

WhatsApp começa a liberar chamadas em grupo


.

Durante a F8 deste ano, Mark Zuckerberg confirmou que o WhatsApp receberia chamadas em grupo, permitindo que mais de duas pessoas participassem de uma conversa de vídeo. O executivo não revelou quando o recurso chegaria, mas o fato é que não demorou muito: alguns usuários já começaram a notar a nova função no aplicativo nesta sexta-feira, 18.

O recurso está sendo lentamente distribuído, como percebeu o site especializado WABetaInfo, de forma que o número de usuários que foram alcançados pela função ainda é muito baixo. A página descreve aqueles que já receberam a função como “muito sortudos”.

A novidade começou a chegar para quem está usando a versão 2.18.52 do WhatsApp para iPhone e 2.18.145 ou superior para quem utiliza o app em sua edição beta no Android. Nos comentários da publicação, a maioria diz não ter acesso à novidade, mas alguns confirmam sua chegada.

Alguns recursos novos do WhatsApp funcionam em um esquema de “convite”: se você tem acesso a alguma novidade, pode usá-lo com um amigo e ele também ganha acesso para usar com outras pessoas. No entanto, as chamadas coletivas não fazem parte deste sistema, pelo menos por enquanto.

A única forma de saber se você já recebeu o recurso é testá-lo. Para isso, você precisa iniciar uma chamada normal e tentar convidar alguém para se juntar à conversa.

Olhar Digital




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114