» mais
Comentar           Imprimir
Pesquisa/Tecnologia
Terça, 05 de junho de 2018, 10h23

Projetos do Brasil estão entre vencedores do INMA Global Media Award de 2018


Três empresas de comunicação brasileiras estão entre os vencedores da 83ª edição do INMA Global Media Award, promovido pela International News Media Association (INMA) com o objetivo de destacar as principais iniciativas de comunicação capazes de aumentar receita e audiência e inovar com o desenvolvimento de produtos. Os resultados foram divulgados na noite desta segunda-feira (4).

Duas iniciativas do Grupo RBS, do Rio Grande do Sul, foram premiadas. O aplicativo Pelas Ruas foi premiado nas categorias Melhor Projeto na América Latina e Melhor Relações Públicas ou Campanha de Serviço Comunitário. O projeto de mídia para as Lojas Lebes ficou com a premiação de Melhor Solução de Marketing para Anunciante. Além disso, a plataforma GaúchaZH ficou em segundo lugar na categoria Ideia para Aumentar a Leitura e o Engajamento Digital. Donna Beauty Pompéia foi reconhecido como um dos melhores novos conceitos para criar centros de lucro.

A Editora Globo ficou com o primeiro lugar na categoria de Melhor Iniciativa de Conteúdo de Notícias Pago ou Assinatura com seu modelo de paywall orientado por dados. O jornal Folha de S.Paulo conquistou a terceira colocação na categoria Melhor Execução de Publicidade Impressa, com projeto em parceria com a Gol Linhas Aéreas. A mesma iniciativa do diário paulista também recebeu menção honrosa na categoria Melhor Solução de Marketing para Anunciante.

ANJ


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

A onda 'não eleja parentes' pode afetar Emanuelzinho Pinheiro?

Afeta pois o pai Emanuel tem várias denúncias por corrupção
Não afeta e segue separado dos problemas do pai
Tanto faz, o povo não não leva a sério o voto.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 8431-3114