» mais
Comentar           Imprimir
Pesquisa/Tecnologia
Domingo, 01 de julho de 2018, 16h39

Samsung pode começar a produzir telas de smartphone dobráveis


.

Não é novidade que as empresas de tecnologia estão há anos tentando desenvolver uma tela de smartphone dobrável. Mas agora, parece que a Samsung já está pronta para dar início a produção de um display OLED dobrável.

O GSM Arena relata que a empresa está se preparando para a produção em massa do componente nos próximos meses, que deve fazer parte de um dispositivo chamado de “Samsung X” e que vai ser lançado no início do ano que vem.

No entanto, os rumores ainda não estão certos sobre a forma que a tela irá se dobrar. As primeiras informações sugeriam que o celular se desdobraria verticalmente, transformando um display de 4,5 polegadas em 7,3 polegadas. Mas os últimos rumores do mercado indicam que o aparelho pode ter um design que dobra dois terços.

A sul-coreana não é a única empresa que está correndo atrás de telas dobráveis, a Motorola, Huawei, Oppo e Apple já mostraram interesse na tecnologia e chegaram a registrar patentes de como deixariam o celular maleável sem danificar a estrutura interna.

 Olhar Digital


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Sobre taxação do agronegócio em MT, o que você sugere?

Não deve ser taxado e fica como está.
Muda o discurso e industrialize
Apenas fogo de palha. Logo se acertam.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114