» mais
Comentar           Imprimir
Pesquisa/Tecnologia
Domingo, 01 de julho de 2018, 21h32

Microsoft prepara dispositivo dobrável que une PC e celular


A Microsoft prepara um dispositivo da linha Surface que pretende unificar notebooks e celulares. Chamado internamente de Andromeda, o aparelho conta com duas telas e pode ser dobrado como um livro.

Referências a um dispositivo chamado Andromeda já foram encontradas antes, mas agora o site The Verge teve acesso a documentos internos da Microsoft com informações sobre o aparelho.

A Microsoft quer unificar notebooks e celulares em um único aparelho que teria ainda suporte a canetas stylus, o que permitiria ao usuário escrever anotações em aplicativos de Windows 10.

Apesar do desenvolvimento estar avançado, o The Verge diz que é possível que o dispositivo seja abandonado a qualquer momento. A Microsoft já fez isso antes - um tablet chamado Surface Mini foi cancelado pouco tempo antes do anúncio oficial previsto.

Mas caso os planos continuem, a Microsoft planejaria lançar um aparelho com essas características ainda em 2018. A empresa também conversa com fabricantes parceiras que possam estar interessadas em adotar o mesmo formato para dispositivos futuros.

Olhar Digital


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

A onda 'não eleja parentes' pode afetar Emanuelzinho Pinheiro?

Afeta pois o pai prefeito Emanuel foi flagrado no caso do paletó furado.
Não afeta e segue separado dos problemas do pai
Tanto faz, o povo não não leva a sério o voto.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 8431-3114