» mais
Comentar           Imprimir
Pesquisa/Tecnologia
Quinta, 05 de julho de 2018, 04h31

Treinamento técnico em farmácia com bolsa da Fapesp


A startup Nanoart está com uma vaga de treinamento técnico nível três (TT-3) com bolsa da Fapesp aberta para o projeto “Sistema de liberação lipídico nanoestruturado: alternativa para a neuroimunomodulação da psoríase”. O prazo de inscrição termina em 5 de julho de 2018. O projeto tem apoio do Programa Fapesp Pesquisa Inovativa em Pequenas Empresas (PIPE).

O bolsista ajudará no desenvolvimento de um sistema de liberação tópico para o tratamento da psoríase e desenvolverá atividades de desenvolvimento de formulações, análises físico-químicas e estudos de eficácia em animais.

O candidato selecionado receberá treinamento para execução das atividades e para a manipulação de animais e outras técnicas se necessário. As atividades serão desenvolvidas no Supera Parque Tecnológico e no Laboratório de Inflamação e Dor, do Departamento de Farmacologia, Prédio Central da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto da USP.

As inscrições deverão ser feitas enviando histórico escolar e curriculum vitae para o e-mail do coordenador do projeto, Daniel Roberto Callejon (daniel.callejon78@gmail.com). Os candidatos pré-selecionados na inscrição serão convocados para entrevista por e-mail. Os resultados serão divulgados no dia 13 de julho.

Mais informações sobre a vaga em www.fapesp.br/oportunidades/2193.

A Bolsa de TT-3 tem valor de R$ 1.195,60 e é direcionada para alunos graduados do nível superior, sem reprovações em seu histórico escolar e sem vínculo empregatício, com dedicação de 16 a 40 horas semanais às atividades de apoio ao projeto de pesquisa. O tempo de bolsa TT-3 será descontado no caso de o interessado vir a usufruir de Bolsa de Mestrado ou Doutorado Direto.

Para mais informações sobre as bolsas de Treinamento Técnico acesse www.fapesp.br/bolsas/tt.

Outras vagas de bolsas, em diversas áreas do conhecimento, estão no site www.fapesp.br/oportunidades.  

Agência Fapesp


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

A onda 'não eleja parentes' pode afetar Emanuelzinho Pinheiro?

Afeta pois o pai prefeito Emanuel foi flagrado no caso do paletó furado.
Não afeta e segue separado dos problemas do pai
Tanto faz, o povo não não leva a sério o voto.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 8431-3114